9 ano 2° fase dos exames

Lara2103

Membro Caloiro
Matrícula
27 Junho 2018
Estou com uma dúvida, a minha nota interna a matemática é 3 se tirar 1 no exame irei ser obrigada a fazer a 2° fase? (A minha nota interna a português é 4 e não tenho nenhuma negativa). Obrigada.

Gonçalo Santos Silva

Politécnicos Advocate
Matrícula
4 Junho 2016
Curso
Farmácia
Instituição
ESS-IPP
Estou com uma dúvida, a minha nota interna a matemática é 3 se tirar 1 no exame irei ser obrigada a fazer a 2° fase? (A minha nota interna a português é 4 e não tenho nenhuma negativa)

Ficas com 2 a Matemática e passas com 1 negativa (a Matemática), logo não, não precisas de ir à 2ª Fase.

• Like
Reactions: Lara2103

Dannyus

Membro Veterano
Matrícula
18 Junho 2017
Curso
Eng. de Telecomunicações e Informática
Instituição
IST - Taguspark
Estou com uma dúvida, a minha nota interna a matemática é 3 se tirar 1 no exame irei ser obrigada a fazer a 2° fase? (A minha nota interna a português é 4 e não tenho nenhuma negativa)
Não, se tirares 1 no exame irás ficar com uma nota final de disciplina (CIF) de 2, o que não é suficiente para te chumbar :)

• Like
Reactions: Lara2103

Lara2103

Membro Caloiro
Matrícula
27 Junho 2018
Ficas com 2 a Matemática e passas com 1 negativa (a Matemática), logo não, não precisas de ir à 2ª Fase.
Obrigada por me esclareceres esta dúvida
Post automatically merged:

Não, se tirares 1 no exame irás ficar com uma nota final de disciplina (CIF) de 2, o que não é suficiente para te chumbar :)
Obrigada por me esclareceres esta dúvida