- Matrícula
- 19 Janeiro 2018
- Curso
- Direito
- Instituição
- FDUL
Olá! Desde que fui ao dia aberto da FDUL que fiquei com bastantes certezas de que era aquilo que queria, mas com o aproximar das candidaturas começo a pensar duas vezes... Sempre fui boa aluna entretanto quando vejo alguns posts a descrever o ambiente da FDUL como "infernal" assusto-me um pouco. Os professores são assim tão exigentes? Dá assim tanta vontade de desistir? Sei que a universidade não tem nada a ver com o secundário, mas ao ver tais comentários lembro-me daqueles testes horríveis de geografia e de ser uma da manhã e estar a chorar porque não sabia nada. Vão ser 4 anos de testes de geografia? Estou a tentar esquecer um pouco a imagem perfeitinha que tenho da faculdade e começar a aceitar o facto de que vai custar. Muito. Queria mesmo saber se só nos estão a assustar ou se é mesmo assim.
Também visitei a nova e embora até tenha gostado do ambiente, odiei a localização, entretanto estaria disposta a tentar a universidade porque pelo que vi é muito mais chill que a clássica.
Também visitei a nova e embora até tenha gostado do ambiente, odiei a localização, entretanto estaria disposta a tentar a universidade porque pelo que vi é muito mais chill que a clássica.