A nota a Educação Física conta para nota de acesso ao Ensino Superior?

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
MEAer + MEGIE
Instituição
Técnico - ULisboa
Olá @100Nome
Depende do tipo de curso secundário e do ano de conclusão.

100Nome

Membro
Matrícula
20 Março 2020
Vou concluir este ano letivo (2020/2021) e não pretendo ingressar em nenhum curso de desporto.

tonirama

Membro Caloiro
Matrícula
6 Junho 2020
@100Nome Até ao ano passado apenas contava se quisesses ingressar num curso relacionado a desporto, mas este ano para nós (também vou concluir este ano), conta para qualquer curso.

Matrícula
1 Novembro 2018
A educação física conta para quem terminou o secundário no ano letivo 2019/2020 e se vai candidatar ao ensino superior este ano (para 2021/2022)?

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
MEAer + MEGIE
Instituição
Técnico - ULisboa
Olá @Inês Filipa Nunes Pereira
A educação física conta para quem terminou o secundário no ano letivo 2019/2020 e se vai candidatar ao ensino superior este ano (para 2021/2022)?
Se não contou este ano no próximo ano continua a não contar. Este ano só contou para os alunos integrados nos programas de Autonomia e Flexibilidade Curricular e para os alunos que concorreram a cursos na área do desporto.

BárbaraGF

Membro
Matrícula
8 Agosto 2020
Boa tarde.
Terminei o ensino secundário no ano de 2019/2020 e ingressei no ensino superior. No entanto, este ano pretendo mudar de instituição e vou candidatar-me por concurso nacional de acesso.... Educação física passa a contar para a minha média ?

Edgar H

Mod Secretos
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
1 Outubro 2018
Boa tarde.
Terminei o ensino secundário no ano de 2019/2020 e ingressei no ensino superior. No entanto, este ano pretendo mudar de instituição e vou candidatar-me por concurso nacional de acesso.... Educação física passa a contar para a minha média ?
Olá.
Não vai contar.

MartimTorres

Membro
Matrícula
21 Outubro 2018
Boa tarde,
Eu repeti o 11ªano no ano letivo 2019/2020 e na altura que entrei para o secundario educação física não contava para a média, mas agora estou no 12ºano, a minha nota deste ano a educação fisica conta para a média do secundário?

Edgar H

Mod Secretos
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
1 Outubro 2018
Boa tarde,
Eu repeti o 11ªano no ano letivo 2019/2020 e na altura que entrei para o secundario educação física não contava para a média, mas agora estou no 12ºano, a minha nota deste ano a educação fisica conta para a média do secundário?
Olá.
Conta o 11º ano e 12º ano da disciplina.

Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
L Nota de Educação Física Ensino Secundário 1
K Como afetará a nota de educação física nas médias de candidatura? Concurso Nacional e Locais - Público 2
T Educação Física a contar para nota de candidatura. Arquivo 0
cosmikflutuationz Cálculo da média- Nota de Educação Física Concurso Nacional e Locais - Público 11
M Melhoria de nota a educação física Ensino Secundário 14
M Nota de educação fisica Ensino Secundário 27
PedroJesus17 Nota de E.F. conta para a media do secundário? Ensino Secundário 12
J Nota do 3°Periodo Ensino Secundário 2
A Cálculo da Nota de Candidatura Concurso Nacional e Locais - Público 1
Y Melhoria nota para aluno externos Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
M Melhoria nota para alunos externos Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
P É possível concorrer apenas com a nota dos Exames Nacionais? Concurso Nacional e Locais - Público 1
G Melhoria da nota interna Exames Nacionais e Provas de Ingresso 6
M Melhoria de nota com os exames nacionais Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
Carolbb13 Melhoria de Nota interna 2021 Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
cerisette Melhoria de nota - urgente Ensino Secundário 1
C Dúvida sobre melhoria de nota Exames Nacionais e Provas de Ingresso 6
A Nota candidatura ao ensino superior com exames 17/18 Concurso Nacional e Locais - Público 1
J Nota final do ensino secundario Ensino Secundário 3
Rafaela113356688000 Melhoria da nota interna Exames Nacionais e Provas de Ingresso 10
M Melhoria de nota interna 2021 Exames Nacionais e Provas de Ingresso 13
A Cálculo da Nota Candidatura ao Ensino Superior Concurso Nacional e Locais - Público 1
A Melhoria de nota interna 2021 Ensino Secundário 137
L Que nota devo tirar no exame para entrar no curso que quero? Concurso Nacional e Locais - Público 1
dan7ela Duvida melhoria de nota Exames Nacionais e Provas de Ingresso 18
M Nota do último colocado Concurso Nacional e Locais - Público 2
9 Nota de espanhol exame Ensino Secundário 6
P Melhoria de nota prova de ingresso Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
Rita Luís Melhoria de nota Ensino Secundário 1
gabi_2004@ nota do secundário e exames Ensino Secundário 1
C Melhoria nota interna com ensino secundário concluído Ensino Secundário 1
Quelra Este ano, quanto é que um exame interfere na nota final? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 5
NinaBunnies Melhoria de nota para acesso ao Ensino Superior Ensino Secundário 8
DinisNog Concorrer só com a nota dos exames. Concurso Nacional e Locais - Público 3
Sarah Bonfim Nota de acesso Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
R Nota do 2º Período Ensino Secundário 1
F Melhorar a nota de exame de FQ no 12°ano Ensino Secundário 1
KMPKZTuga como melhorar urgentemente a nota Português do 11 ano? Ensino Secundário 1
Catarina Marques Ensino Secundário terminado em 2011. Cálculo da nota de candidatura? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 4
M Melhoria da nota da disciplina através da nota de exame Exames Nacionais e Provas de Ingresso 4
T Melhoria de Nota Ensino Secundário 1
G Nota do último colocado Concurso Nacional e Locais - Público 3
I Quando serão conhecidas as informações relativas à possível melhoria de nota através de exame nacional? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
A Melhoria da nota da disciplina através do exame Exames Nacionais e Provas de Ingresso 9
1 Dúvidas em relação a como fazer nota de candidatura Concurso Nacional e Locais - Público 3
A Subir a nota sem repetir um ano Exames Nacionais e Provas de Ingresso 35
psj.03 💫 Melhoria de nota através do exame Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
Martuska Melhoria de nota? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 4
Rafael Salgueiro Melhoria de Nota por exame nacional Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
J melhorar a nota de uma disciplinada terminada dúvida Ensino Secundário 1