A prova de SAT dos Estados Unidos

Wraak

Moderador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
5 Dezembro 2015
Curso
Computer Science
Matrícula
18 Fevereiro 2021
Olá ! Eu gostava de fazer o SAT, gostava de saber onde posso preparar me para a prova! Alguém conhece cursos de preparação para o SAT? também gostava de fazer a prova específica de mathematics level 2 and world history, mais nao consigo onde preparar me...
De antemão muita obrigada!!!

Wraak

Moderador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
5 Dezembro 2015
Curso
Computer Science
Olá ! Eu gostava de fazer o SAT, gostava de saber onde posso preparar me para a prova! Alguém conhece cursos de preparação para o SAT? também gostava de fazer a prova específica de mathematics level 2 and world history, mais nao consigo onde preparar me...
De antemão muita obrigada!!!
Tens vários materiais online para te preparares para as provas. Se quiseres um curso de preparação, como disse acima, tens um link com uma recomendação de uma escola. Fora isso, tens também cursos online (pagos e gratuitos), é só uma questão de procurares mais especificamente.

Boa sorte! :)

Matrícula
18 Fevereiro 2021
Eu estou a leer essa pagina, mais nao diz as novas datas para estudantes internacionais. Para alem disso, há otras páginas que difieren nessas datas! Como posso fazer para encontrar as novas datas para tests e registration ?😣

Wraak

Moderador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
5 Dezembro 2015
Curso
Computer Science
Eu estou a leer essa pagina, mais nao diz as novas datas para estudantes internacionais. Para alem disso, há otras páginas que difieren nessas datas! Como posso fazer para encontrar as novas datas para tests e registration ?😣
Sugiro-te a contactar diretamente a escola de testes em Lisboa: CAISL as Testing Center - Carlucci American International School of Lisbon mas as datas que estão no site do CollegeBoard são as datas oficiais. O próximo teste é dia 28 de Agosto. Tens também de ver os subjects disponíveis para cada data específica.