a

Ariana_

Mod Bolinhos
Equipa Uniarea
Moderador
Apoiante Uniarea
Matrícula
26 Junho 2017
Curso
Estudos de Teatro
Instituição
FLUL
Bom dia a todos, eu candidatei-me à mudança par instituição e entrei no curso em causa, sendo que fiz a matricula no respetivo curso, porém por razões maiores afinal já não poderei frequentar esse curso, que levaria mais tempo algum tempo a ser concluído. Como eu ainda estava matriculado no meu curso antigo e no meu curso novo, segundo o fénix, foi à AG perguntar se poderia continuar no meu curso antigo, a qual a resposta foi afirmativa, tendo apenas que entregar um requerimento livre para pedir a anulação da matrícula no meu curso novo e por fim inscrever-me nas cadeiras do curso antigo.
Porém, a todos os colegas do meu curso antigo já saíram as propinas, enquanto que a min ainda não, o que me faz acreditar que se calhar perdi a vaga no meu curso, ainda por cima eu fiz o pedido para anular a matricula no curso novo o que me faz pensar que poderei vir a ficar sem qualquer matrícula no ist.
Alguém já passou pelo mesmo ? Será que me poderiam dar algum esclarecimento/ajudar ? Muito obrigado
Não é possível perderes vaga num curso no qual já ingressaste por essa via, pode ter existido algum delay a gerar as propinas no Fenix, é comum. Portanto, poderás voltar posteriormente por Reingresso, caso seja do teu interesse.

Ariana_

Mod Bolinhos
Equipa Uniarea
Moderador
Apoiante Uniarea
Matrícula
26 Junho 2017
Curso
Estudos de Teatro
Instituição
FLUL
Muito obrigado pela resposta! Quando dizes " ingressaste por essa via" referes-te a que curso, ao antigo ou ao novo ?
A ambos, desde que tenhas estado matriculado.

• Like
Reactions: RodrigoA5