Acabar 12 ano em ensino recorrente

• Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.

Nadi23

Membro Caloiro
Matrícula
12 Junho 2019
Ola,e o seguinte eu frequentei o ensino recorrente a uns bons anos talvez uns 10 anos e fiquei com o 11 incompleto e agora a vida e mais fácil e resolvi acabar o secundario,o que queria saber e se esses modulos contam,se me passam as equivalencias aos modulos que jantinha concluído.obrigado desde ja pela ajuda☺

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
MEAer + MEGIE
Instituição
Técnico - ULisboa
Olá @Nadi23
Ola,e o seguinte eu frequentei o ensino recorrente a uns bons anos talvez uns 10 anos e fiquei com o 11 incompleto e agora a vida e mais fácil e resolvi acabar o secundario,o que queria saber e se esses modulos contam,se me passam as equivalencias aos modulos que jantinha concluído.obrigado desde ja pela ajuda☺
Se o curso na altura é equivalente aos atuais, os módulos também serão equivalentes. Sugiro que vejas junto de uma escola que tenha esta modalidade.

Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
Hugo6329 Acabar o 12 ano com negativa a matemática mas tendo bons resultados no 10 e 11 ano Ensino Secundário 5
Joana Franco Acabar o 12º ano em pouco tempo Ensino Secundário 13
Sepol1997 Acabar o 12º Ano na 2ª Fase. Concurso Nacional e Locais - Público 1
R Peço transferencia após acabar o 1º ano ou anulo matricula e volto a candidatar-me? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 30
T Acabar o 12º com o 9º ano Ensino Secundário 6
voidlessmind Se eu for à 2ª Fase posso acabar com uma nota mais baixa? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
B Disciplina por acabar Ensino Secundário 1
L Fazer exame depois de acabar o secundário Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
M É possivel melhorar a nota interna,depois de acabar o 12ºano? Ensino Secundário 5
L Mudar de país com o curso por acabar Ensino Superior 4
A Para acabar com as Fake News Exames Nacionais e Provas de Ingresso 101
Leonardo Viegas Acabar licenciatura mais cedo Ensino Superior 3
Rickyy 2 disciplinas por completar, é possível acabar com ensino recorrente à noite? Ensino Secundário 5
R O que fazer agora para acabar o 12º e concorrer a um CTESP? Ensino Secundário 4
J Acabar a licenciatura no estrangeiro Estudar no Estrangeiro e Programas de Mobilidade 2
L Mudança de curso no secundário depois de acabar o secundário Ensino Secundário 1
Y Acabar a licenciatura no estrangeiro Estudar no Estrangeiro e Programas de Mobilidade 1
M Estou a acabar o secundário e agora? Ensino Superior 4
itsnadiaroma Acabar o 12º à noite. Tem média? Ensino Secundário 2
M Acabar o secundário no estrangeiro Concurso Nacional e Locais - Público 3
P Acabar o 12º depois dos 40 Ensino Secundário 4
anabretes34 Acabar o secundário com 17 anos , e agora ???? Ensino Secundário 15
E Não consigo acabar uma disciplina Ensino Secundário 14
A História A - 11º ano Ensino Secundário 0
A História A - 11º ano Ensino Secundário 0
Gabriela Morgado Manual de Matemática A- 10 ano- Novo Espaço Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
Papi Fonga 11º ano Xplore Soluções. Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
J Testes de biologia e geologia 10 ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
T Soluções Ideias e imagens - 10º ano de História Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
M Soluções manual do professor Ideias e imagens 11º ano - HCA Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
P UC É possível escolher unidades curriculares que já fiz noutro curso no 3º ano do meu curso atual? Universidade de Coimbra 2
V Manual Novo Ipsilon - 10º ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
reis12 Soluções do Questionário Laboratorial 1.5 do Livro Eu e a Química 12º ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
Joel Matins Português 12º ano Ensino Secundário 0
C Livro 11°ano Economia A Soluções Texto Ensino Secundário 0
A pedido recursos 9º ano Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
ritinhamestre Livros 11° ano soluções alemão/inglês/historia Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
K Teste FQ - 11º ano - Ondas e Eletromagnetismo Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
P Soluções 9º Ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
Susana<3 Recursos para treino de gramática 12 ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
Diaferreira Biologia 11 ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
M Recursos de Professores do 8º e 9º ano Ensino Básico 0
S Dúvida sobre cancelar matrícula no primeiro semestre do primeiro ano e no ano seguinte poder fazer exames para entrar noutro curso Ensino Superior 6
T recursos do professor de Português 10º ano "O Caminho Das Palavras 10" Areal Editores Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
M Novo espaço-10 ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
Ritatalmeida10 Melhoria de notas do 10 ano Ensino Secundário 2
N solucoes filosofia plátano editora 11 ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
A Inglês 9º ano Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
M Recursos 10 ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
M Necessidade do livro de professor "Le Nouveau Français" - 10º ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0