Acabar a licenciatura no estrangeiro

Joana229

Membro Caloiro
Matrícula
11 Julho 2019
Olá!
Este ano, vou para o 1º ano de Línguas Literaturas e Culturas na FLUL, e quero fazer Erasmus no 2º, e gostava de fazer o 3º ano no estrangeiro. É possível? Se sim, como?

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
Eng. Aeroespacial
Instituição
IST - ULisboa
Olá @Joana229
Este ano, vou para o 1º ano de Línguas Literaturas e Culturas na FLUL, e quero fazer Erasmus no 2º, e gostava de fazer o 3º ano no estrangeiro. É possível? Se sim, como?
Fazendo mudança de curso/ transferência, sim. Mas terias de ver as condições nessa universidade.

exlybris

Membro Caloiro
Matrícula
10 Dezembro 2019
Olá!
Eu vivo no estrangeiro ( Noruega ) . Tinha 117 ects feitos na universidade do Algarve, e decidi inscrever-me numa licenciatura parecida cá, aproveitaram 75 ects. Só não puderam usar cadeiras como direito do ttrabalho, ou direito fiscal, etc, porque são exclusivamente portuguesas. Essas tenho que as tirar cá, consoante a lei norueguesa. Tive que aprender a língua, mas existem algumas licenciaturas em Inglês. Boa sorte

Thread starter Tópicos Semelhantes Forum Replies Date
Y Acabar a licenciatura no estrangeiro Estudar no Estrangeiro e Programas de Mobilidade 1
Leonardo Viegas Acabar licenciatura mais cedo Ensino Superior 3
A Para acabar com as Fake News Exames Nacionais e Provas de Ingresso 101
Rickyy 2 disciplinas por completar, é possível acabar com ensino recorrente à noite? Ensino Secundário 5
R O que fazer agora para acabar o 12º e concorrer a um CTESP? Ensino Secundário 4
Nadi23 Acabar 12 ano em ensino recorrente Ensino Secundário 1
L Mudança de curso no secundário depois de acabar o secundário Ensino Secundário 1
Hugo6329 Acabar o 12 ano com negativa a matemática mas tendo bons resultados no 10 e 11 ano Ensino Secundário 1
M Estou a acabar o secundário e agora? Ensino Superior 4
itsnadiaroma Acabar o 12º à noite. Tem média? Ensino Secundário 2
M Acabar o secundário no estrangeiro Concurso Nacional e Locais - Público 3
P Acabar o 12º depois dos 40 Ensino Secundário 4
Joana Franco Acabar o 12º ano em pouco tempo Ensino Secundário 13
Sepol1997 Acabar o 12º Ano na 2ª Fase. Concurso Nacional e Locais - Público 1
R Peço transferencia após acabar o 1º ano ou anulo matricula e volto a candidatar-me? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 30
A Acabar o secundário com 17 anos , e agora ???? Ensino Secundário 15
E Não consigo acabar uma disciplina Ensino Secundário 14
T Acabar o 12º com o 9º ano Ensino Secundário 6
AlexG5 Depois de tirar a licenciatura em matemática aplicada, quais os mestrados possiveis? Ciências 0
D Mestrado numa área diferente da licenciatura Ensino Superior 1
J Licenciatura no politécnico e mestrado numa universidade Ensino Superior 2
F Desistir da licenciatura Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 3
D ISEC Lisboa - Licenciatura em Ótica e Optometria Privado Politécnico 0
I Mestrado é mais fácil do que licenciatura? Engenharia informática ISEL Ensino Superior 0
Maria susano licenciatura em Engenharia e Desenvolvimento de Jogos Digitais Tecnologias 0
Pedro021 Licenciatura Marketing em Lisboa Ciências Sociais e Serviços 0
P Licenciatura vs mestrado integrado Ensino Superior 1
S Mudar de curso de Licenciatura (aluno de Artes para programação) Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
zepedrofp Licenciatura em CBL e Mestrado em Ciências Forenses Ciências 1
J Frequentar um mestrado e uma licenciatura ao mesmo tempo Ensino Superior 4
M Nova licenciatura - idade? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 3
J Sou formado em Medicina Dentária mas estou a pensar tirar uma nova licenciatura Ensino Superior 8
W Licenciatura Eletrónica, Telecomunicações e Computadores vale a pena? Tecnologias 0
M Diferentes áreas entre licenciatura e mestrado Ensino Superior 2
C Licenciatura em Física Ciências 4
anairamx Estágio na licenciatura Ensino Superior 1
Leonardo Viegas Sair da licenciatura temporariamente Ensino Superior 3
B Recandidatura a uma licenciatura simultânea Ensino Superior 1
António123411 Mestrado em Criminologia ou Ciências Forenses com licenciatura em Sociologia? Ciências Sociais e Serviços 0
C Tirar uma nova licenciatura Concurso Nacional e Locais - Público 3
marianatorres FBAUL Licenciatura em Desenho Universidade de Lisboa 0
M Mestrado integrado ou licenciatura em Bioengenharia? Tecnologias 1
B Fazer o secundário após concluir licenciatura sem 12º Ensino Secundário 1
I Desmotivação ao terminar a licenciatura Ensino Superior 0
Ângela0104 Uma pessoa licenciada em educação basica pode trabalhar numa creche? (apenas com licenciatura) Educação 1
H Ajuda - Tirar Licenciatura Numa Nova Área Concursos e Regimes Especiais 1
Sara_Silva_Pereira_Psi Inscrição em exames nacionais para segunda licenciatura Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
Pedro Melk É possível pedir transferência de um curso de licenciatura em Informática para licenciatura em Engenharia Informática, em universidades diferentes? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
TiagoP. (Duvidas) Exame nacional de história cultura das artes - Licenciatura design comunicação Concurso Nacional e Locais - Público 7
H Licenciatura em História... para onde ir? Ciências Sociais e Serviços 0