Acabar o 12 ano com negativa a matemática mas tendo bons resultados no 10 e 11 ano

Hugo6329

Membro Caloiro
Matrícula
1 Abril 2019
Boa noite, no meu 10 ano acabei com 15 valores a matemática. No meu 11 ano acabei com 14 valores . No meu 12 ano tive algumas mudanças nomeadamente de escola e professores etc.... E a minha adaptação foi péssima e neste momento tenho 8 valores. A minha dúvida é posso acabar o 12 ano ano com 8 valores tendo 15 e 14 valores dos anos anteriores... Ou seja faço a disciplina na mesma e vou a exame com a média dos três anos [(15+14+8) /3] certo?

Marco L.

Moderador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
8 Julho 2016
Curso
Física
Instituição
FCUP
Boa noite, no meu 10 ano acabei com 15 valores a matemática. No meu 11 ano acabei com 14 valores . No meu 12 ano tive algumas mudanças nomeadamente de escola e professores etc.... E a minha adaptação foi péssima e neste momento tenho 8 valores. A minha dúvida é posso acabar o 12 ano ano com 8 valores tendo 15 e 14 valores dos anos anteriores... Ou seja faço a disciplina na mesma e vou a exame com a média dos três anos [(15+14+8) /3] certo?
Sim, acabas na mesma e a nota é a média dos 3 anos, nesse caso. Não podes é ter menos de 8 (nesse caso vais autoproposto a exame)

Thread starter Tópicos Semelhantes Forum Replies Date
T Acabar o 12º com o 9º ano Ensino Secundário 6
Nadi23 Acabar 12 ano em ensino recorrente Ensino Secundário 1
Joana Franco Acabar o 12º ano em pouco tempo Ensino Secundário 13
Sepol1997 Acabar o 12º Ano na 2ª Fase. Concurso Nacional e Locais - Público 1
R Peço transferencia após acabar o 1º ano ou anulo matricula e volto a candidatar-me? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 30
L Mudar de país com o curso por acabar Ensino Superior 4
A Para acabar com as Fake News Exames Nacionais e Provas de Ingresso 101
Leonardo Viegas Acabar licenciatura mais cedo Ensino Superior 3
Rickyy 2 disciplinas por completar, é possível acabar com ensino recorrente à noite? Ensino Secundário 5
R O que fazer agora para acabar o 12º e concorrer a um CTESP? Ensino Secundário 4
J Acabar a licenciatura no estrangeiro Estudar no Estrangeiro e Programas de Mobilidade 2
L Mudança de curso no secundário depois de acabar o secundário Ensino Secundário 1
Y Acabar a licenciatura no estrangeiro Estudar no Estrangeiro e Programas de Mobilidade 1
M Estou a acabar o secundário e agora? Ensino Superior 4
itsnadiaroma Acabar o 12º à noite. Tem média? Ensino Secundário 2
M Acabar o secundário no estrangeiro Concurso Nacional e Locais - Público 3
P Acabar o 12º depois dos 40 Ensino Secundário 4
A Acabar o secundário com 17 anos , e agora ???? Ensino Secundário 15
E Não consigo acabar uma disciplina Ensino Secundário 14
B Biologia 11°ano Ensino Secundário 0
M Disciplinas opcionais 12º ano (curso de ciências e tecnologias) Ensino Secundário 2
I Não tenho média e receio não entrar na universidade no próximo ano. Ensino Secundário 10
C Alguém me pode dizer se memorial do convento sai no exame deste ano? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 4
S Exame de BG com a estrutura deste ano Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
Correia24 Matemática B 12º ano Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
João Santos Silva Maria Media baixa 10°ano Ensino Secundário 1
mariana fula Disciplinas 12 ano Ensino Secundário 1
Ângela A. Matrícula para o 12º ano Ensino Secundário 2
T Livro de matematica Novo Espaço 12 ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
J 11 ano Ensino Secundário 7
M Escola no Porto com MACS e ALEMÃO 11°ano Ensino Secundário 1
M Exames 11º e 12º ano Exames Nacionais e Provas de Ingresso 6
R Repetir o ano Ensino Secundário 1
M Módulo por fazer, transito de ano? Ensino Secundário 0
T "Ano da Morte de Ricardo Reis" ou "Memorial do Convento" Ensino Secundário 2
Mitram05 Soluções Manual de Filosofia 10º ano ( Ser no Mundo) Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
Mitram05 Soluções do manual de história b 10º ano (tempos de mudança) Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
Z Pedido de recursos do 10º Ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
T Exames 11º e 12º ano Exames Nacionais e Provas de Ingresso 4
P Como fazer o 3º ano de um curso profissional em pouco tempo Ensino Secundário 0
S Soluções do manual de economia A 10 ano- Porto editora Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
D Biologia 10 ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
I Aprovação para o 12 ano Ensino Secundário 3
jjasferreira É necessário repetir um exame de 11º ano para obter positiva, se não for Prova de Ingresso? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
S Ano zero & Ensino recorrente Ensino Superior 1
O Disciplinas para subir as notas no 12º ano Ensino Secundário 5
Carlos_Costa Esperar 1 ano antes de entrar no ensino superior. Ensino Superior 2
cjrodrigues Alguém pode arranjar as soluções do livro de Filosofia "Novos Contextos 10º ano" da Porto Editora? URGENTE Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
L Pedido de livros de resumos 10º ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
O teste global de biologia 10 ano(biogeo) Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0