Acabei o Ensino Recorrente e não tenho médias para entrar.

gfg16

Membro Caloiro
Matrícula
26 Setembro 2017
Olá, acabei este ano Matemática A pelo ensino recorrente. A minha média passou para 11,6. Tenho três provas de ingresso, Português (9,5), Inglês(11,0) e Filosofia (10,0). Gostava que me pudessem dar uma opinião pois gostava de seguir Gestão Hoteleira ou Comunicação Empresarial e as médias são bastante altas para as médias que tenho.. Sabem de algum curso bastante semelhante a essas áreas na zona do Porto que não seja Privado e que as médias sejam razoavelmente mais baixas?
Obrigada

• Like
Reactions: ph+
Matrícula
20 Maio 2018
Olá, acabei este ano Matemática A pelo ensino recorrente. A minha média passou para 11,6. Tenho três provas de ingresso, Português (9,5), Inglês(11,0) e Filosofia (10,0). Gostava que me pudessem dar uma opinião pois gostava de seguir Gestão Hoteleira ou Comunicação Empresarial e as médias são bastante altas para as médias que tenho.. Sabem de algum curso bastante semelhante a essas áreas na zona do Porto que não seja Privado e que as médias sejam razoavelmente mais baixas?
Obrigada
Não te queria trazer más noticias mas com essa média no Porto penso que não exista nada semelhante. O mais baixo é contabilidade em pos laboral e mesmo assim é um pouco a cima da tua media 12,7... o recomendável ou é ires para um CET ou fazeres muitas melhorias.

Comunicação empresarial é um curso muito bom é para o qual vou entrar este ano.

ph+

Membro Veterano
Matrícula
23 Janeiro 2016
Obrigada
Tens de tentar ver outras opções se queres ficar no porto :)

Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
Pedro Melk Faz sentido candidatar-me à primeira fase de matrículas para mestrado, tendo em conta que ainda não acabei o curso? Concurso Nacional e Locais - Público 1
M Acabei o 12º incompleto e agora? Ensino Secundário 3
M Acabei o 10º ano com média de 17.14 e o 11º com 18.14, no exame de FQ tive 19.5 e no de Biologia 19.3. Consigo entrar medicina no próximo ano? Ensino Secundário 4
M Acabei o 10º ano com média de 17,1 e sempre sonhei seguir Medicina! Ainda é possível? Ensino Secundário 6
M Acabei o secundário Ensino Secundário 7
T Acabei o Secundário em 2019, qual é a média de ingresso na faculdade? Concurso Nacional e Locais - Público 4
C Terminei o 12º em Línguas e Humanidades e acabei por me "apaixonar" por ciências, e agora? Ensino Secundário 4
T Já acabei o secundário porém quero fazer exame duma disciplina que não tive Exames Nacionais e Provas de Ingresso 5
S Estou atualmente a iniciar o 11 ano e acabei o 10ano com média de 16,0 , ainda há chance de entrar em medicina ? Ensino Secundário 5
I Já acabei o secundário. Como melhorar a média? Ensino Secundário 79
I Não acabei a disciplina mas vou fazer o exame Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
AlinaTym Acabei o 12º na 2ª fase, posso me candidatar na 1ª, com prova da 1ª fase? Concurso Nacional e Locais - Público 6
N Acabei o 12º. E agora? Concurso Nacional e Locais - Público 56
A Questões quanto à transferência de Instituição, Ensino Superior Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
J Dúvida ingresso ensino superior Concurso Nacional e Locais - Público 2
Filipejr7 Acesso ao ensino superior vindo de um curso EFA Concursos e Regimes Especiais 3
C Indecisão- Ensino secundário Ensino Secundário 4
A Cálculo da Nota Candidatura ao Ensino Superior Concurso Nacional e Locais - Público 1
M Candidatura ao ensino superior 2021/2022 Concurso Nacional e Locais - Público 2
B Acesso ao ensino superior - exames a realizar Concurso Nacional e Locais - Público 5
C Dúvidas- Acesso ao ensino superior privado e mestrados Ensino Superior - Geral 4
M Dúvida- Acesso ao Ensino Superior Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
A É possível fazer o exame nacional e ainda estar inscrito em um instituição de ensino superior ? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 4
M Média do secundário em ensino profissional Concurso Nacional e Locais - Público 1
D Ensino recorrente/disciplina em atraso Ensino Secundário 8
M Ser professora ensino basico Educação 2
L Candidatura ao Ensino Superior Concurso Nacional e Locais - Público 1
D Iniciativa palestras ao vivo para tirar dúvidas a respeito dos cursos do ensino superior Ensino Superior - Geral 0
B Exames e provas de ingresso para alunos do ensino profissional Exames Nacionais e Provas de Ingresso 5
reenatasrg Resumos de Gestāo Financeira - Ensino superior Ciências Económicas e Empresariais 0
P Webinar Ensino Superior Ensino Superior - Geral 10
E Entrada no ensino superior Concurso Nacional e Locais - Público 1
P Ingresso No Ensino Superior com exames do ano passado Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 14
A Pedido de Recursos - Ensino Secundário Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
P Ajuda na Candidatura ao Ensino Superior Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
J Documentos para voltar a ingressar no ensino superior Concurso Nacional e Locais - Público 19
M Medicina ou matemática (ligada ao ensino)? Ciências 8
H4TII Ajuda em Inscrição nos Exames Nacionais - Ensino Profissional Exames Nacionais e Provas de Ingresso 4
S Inscrição nos Exames Nacionais e Acesso ao Ensino Superior Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
Carla89 Questão ensino superior Privado Universitário 1
M Candidatura ao ensino superior Concurso Nacional e Locais - Público 2
R Exames de entrada ao Ensino Superior Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
G Recandidatura ao ensino superior Concurso Nacional e Locais - Público 1
L Licenciatura em Bioquímica/Mestrado em Ensino Educação 0
I Pedido de senha de acesso ao ensino superior Concurso Nacional e Locais - Público 1
M Objectivamente para nao haver perda dd tempo e recursos do estudante no ensino superior;questoes por exemplo: Ensino Superior - Geral 0
D Accesso ao Ensino Superior Concurso Nacional e Locais - Público 2
J Acesso ao Ensino Superior Concurso Nacional e Locais - Público 2
M Ensino Secundário Recorrente - Recandidatura ao Ensino Superior Ensino Secundário 6
Aila Ensino secundário recorrente Ensino Superior - Geral 0