- Matrícula
- 6 Fevereiro 2021
- Mensagens
- 12
- Curso
- Som e Imagem
- Instituição
- ESAD.CR
Olá!
Vou participar na Academia de Verão da UA de dia 19 de julho a 22 de julho.
Gostava de saber se alguém daqui irá participar e em que curso para ver se encontro algumas caras conhecidas!
Vou participar no curso de Fotografia Digital.
Vou participar na Academia de Verão da UA de dia 19 de julho a 22 de julho.
Gostava de saber se alguém daqui irá participar e em que curso para ver se encontro algumas caras conhecidas!
Vou participar no curso de Fotografia Digital.