Aceder a CTESP com curso EFA-C

analeandro28

Membro Caloiro
Matrícula
3 Agosto 2019
Boa tarde,
Concluí o meu secundário este ano através de um curso EFA-C no qual não confere notas de avaliação. Porém tenho o meu certificado da escola anterior onde andei (e não concluí o 12º), será suficiente apresentar apenas o certificado da escola anterior e o certificado de conclusão do curso EFA para concorrer a um CTESP?
Obrigada

Boa tarde,
Concluí o meu secundário este ano através de um curso EFA-C no qual não confere notas de avaliação. Porém tenho o meu certificado da escola anterior onde andei (e não concluí o 12º), será suficiente apresentar apenas o certificado da escola anterior e o certificado de conclusão do curso EFA para concorrer a um CTESP?
Obrigada
Olá @analeandro28
Bastará apresentares o certificado de conclusão do secundário, que é o do curso EFA. A instituição terá de prever uma forma alternativa de seriar alunos como tu que não têm nota final de curso.

Olá @analeandro28
Bastará apresentares o certificado de conclusão do secundário, que é o do curso EFA. A instituição terá de prever uma forma alternativa de seriar alunos como tu que não têm nota final de curso.
Olá, desculpa chatear passado tanto tempo, porém os resultados da candidatura ao CTESP que me candidatei saíram e eu não fiquei colocada, o problema aqui é que eles assumem a minha nota como 10 quando eu tenho mais de média. O problema é que como o Curso EFA-C não tem notas, eles assumem automaticamente essa nota (ainda que eu tenha notas para mais) e, sendo assim, eu não entrarei em nenhum curso pois assumirão sempre como 10... Alguém me sabe ajudar?