Acerca do pedido de senha

AnaCunha345

Membro
Matrícula
13 Março 2019
Fiz o pedido da senha de atribuição e estou confusa se utiliza o mesmo método do ano passado que é para enviá-lo para a escola secundária ou o gabinete?
Ainda de tudo, sou externa e não pertenço a nenhuma escola, já que acabei o 12ºano em 2019/2020.

Ariana_

Mod Bolinhos
Equipa Uniarea
Moderador
Apoiante Uniarea
Matrícula
26 Junho 2017
Curso
Estudos Artísticos
Instituição
FLUL
Fiz o pedido da senha de atribuição e estou confusa se utiliza o mesmo método do ano passado que é para enviá-lo para a escola secundária ou o gabinete?
Ainda de tudo, sou externa e não pertenço a nenhuma escola, já que acabei o 12ºano em 2019/2020.
O pedido tem de ser assinado por ti e inserido na plataforma PIEPE. A validação será feita pela escola onde vais fazer os exames, à partida.

pancakes

Membro Veterano
Matrícula
26 Julho 2017
Curso
Direito
Instituição
FDUC
Olá!

Tens de efetuar registo na plataforma PIEPE, submetendo o recibo do pedido de senha já por ti assinado.
Nesse processo terás de indicar a escola onde pretendes fazer os exames, em principio a mesma tratará do teu pedido de senha e irás receber uma verificação da mesma a confirmar

AnaCunha345

Membro
Matrícula
13 Março 2019
O pedido tem de ser assinado por ti e inserido na plataforma PIEPE. A validação será feita pela escola onde vais fazer os exames, à partida.
Na altura que fiz o pedido, tive problemas em baixar o documento para PDF e não consegui inseri-lo para PIEPE. Estou a pensar em contactar à plataforma ou secretaria da escola.

Ariana_

Mod Bolinhos
Equipa Uniarea
Moderador
Apoiante Uniarea
Matrícula
26 Junho 2017
Curso
Estudos Artísticos
Instituição
FLUL
Na altura que fiz o pedido, tive problemas em baixar o documento para PDF e não consegui inseri-lo para PIEPE. Estou a pensar em contactar à plataforma ou secretaria da escola.
Estás a ter problemas em que sentido? Tens o documento do recibo no email e não consegues descarregar?

Patriciaaaaa

Membro Caloiro
Matrícula
18 Fevereiro 2021
Olá. Também relativamente ao pedido de senha, para selecionar na "entrega do pedido" seria em Escola ou Gabinete de Acesso ao Ensino Superior?

Edgar H

Mod Secretos
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
1 Outubro 2018
Olá. Também relativamente ao pedido de senha, para selecionar na "entrega do pedido" seria em Escola ou Gabinete de Acesso ao Ensino Superior?
Olá.
Em princípio, terás de te inscrever numa escola (na plataforma PIEPE), seja para fazeres exames, seja para pedires a ficha ENES, por isso, aconselho a escolheres a escola, facilita tudo.

• Like
Reactions: Patriciaaaaa

Pedro Cordeiro.

Membro Veterano
Matrícula
10 Julho 2019
Curso
Engenharia Mecânica
Instituição
IST
Boas,
Alguém sabe quando abrem os Gabinetes de acesso e se posso entregar lá o recibo do pedido de senha?

Pedro Cordeiro.

Membro Veterano
Matrícula
10 Julho 2019
Curso
Engenharia Mecânica
Instituição
IST

Pedro Cordeiro.

Membro Veterano
Matrícula
10 Julho 2019
Curso
Engenharia Mecânica
Instituição
IST
Não, não precisa. Podes entregar num GAES.
Certo, é que foi bastante difícil a situação do PIEPE e do pedido da ficha enes com a escola (só hoje à noite é que finalmente consegui), por isso não estou com muita vontade de voltar a fazer pedidos à escola... têm sido bastante stressantes os últimos dias em situações com a minha escola.

Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
G Dúvida acerca do livro de preparação exame História A Exames Nacionais e Provas de Ingresso 0
1 Dúvidas acerca dos exames!!! Urgente Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
E Questão acerca dos exames e entrada para a faculdade Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
Dioguerreiro98 Dúvidas acerca de datas Concurso Nacional e Locais - Público 1
Sofiasantos23 Dúvida acerca de exames - CNAES Concurso Nacional e Locais - Público 10
M Católica Alguém me sabe informar acerca do valor das propinas de Medicina Dentária na Católica? Universidade Católica Portuguesa 0
E ESSPPorto Dúvida acerca das unidades curriculares do IPP - Curso Terapia Ocupacional Instituto Politécnico do Porto 0
E IST Dúvidas acerca do curso a seguir Universidade de Lisboa 9
R Duvidas acerca de mudanças de curso. Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 4
J.Cruz Duvida acerca do acesso ao Ensino Superior Concurso Nacional e Locais - Público 1
E Dúvida acerca de equipamentos tecnológicos Ensino Secundário 1
M Dúvida acerca da candidatura e o "Gap Year" Concurso Nacional e Locais - Público 6
JorgeBernardo07 Duvida acerca de um exame Exames Nacionais e Provas de Ingresso 4
M Questão acerca de uma candidatura no ensino superior após um gap-year Concurso Nacional e Locais - Público 1
Fábio Moura Alguém tem materiais que me ajudem a fazer um ensaio filosófico acerca do livre-arbítrio? Ensino Secundário 1
A Ajuda acerca de requesitos para reingresso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 10
P Dúvidas acerca de inscrição (ECTS não realizados) Ensino Superior - Geral 2
Fábio Rodrigues Dúvida acerca de exames 11º ano Ensino Secundário 5
O Dúvidas sobre as mudanças acerca dos programas de certas disciplinas e sobre os exames nacionais Ensino Secundário 15
@ Porquê todo o alarido acerca de estudar no estrangeiro? Estudar no Estrangeiro e Programas de Mobilidade 0
M Mudança de curso e pedido de atribuição de senha Concurso Nacional e Locais - Público 3
M Pedido resoluções Manual "Há química entre nós" 11ºano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
M Pedido de ficha ENES e melhoria de notas Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
Marialuiza Pedido de atribuição de senha Concurso Nacional e Locais - Público 11
A Pedido de atribuição de senha Concurso Nacional e Locais - Público 3
Sol M Pedido de sugestões inerentes a Cursos Superiores de Música Desporto e Artes do Espetáculo 0
P Pedido de recurso 8º ano Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
A Trabalho Fisica-12 ano- processos de estabilização núcleos: decaimento radioativo-pedido ajuda Ensino Secundário 0
tiagoafomnso Pedido da resolução do livro de atividades praticas de eu e a quimica 11 ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
S Recursos e pedido Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
Mariana_04 Pedido de Testes Amor de Perdição e Maias Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
M Reingresso, pedido de senha e ficha ENES Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 2
Mariww Pedido de resolução das fichas de gramática do manual "Outras expressões" da Porto Editora (12ºano) Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
A Pedido de Recursos - Ensino Secundário Pedido de Recursos - Ensino Secundário 2
N Cartão de Cidadão e Pedido de Senha Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
A Pedido pdf manual exames Biologia Geologia Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
elffyz Pedido de senha Concurso Nacional e Locais - Público 1
Mmr36 Pedido de atribuição de senha Concurso Nacional e Locais - Público 26
I Pedido de senha de acesso ao ensino superior Concurso Nacional e Locais - Público 3
T Pedido de senha na inscrição para o exame Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
C Colocação do recibo do pedido de senha Concurso Nacional e Locais - Público 10
vitoria.ferreira Pedido de atribuição de senha Concurso Nacional e Locais - Público 22
M Pedido de atribuição de senha 2021 Concurso Nacional e Locais - Público 4
G Pedido do livro com respostas Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
A Pedido de Recursos 9.ºAno dos seguintes manuais Pedido de Recursos - Ensino Básico 6
S Pedido de recursos do 8º Ano Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
P Pedido de Recursos 8 ano Pedido de Recursos - Ensino Básico 1
L Pedido de recursos/soluções de Inglês 11º Pedido de Recursos - Ensino Secundário 3
Bernardo22105 Pedido de Recursos (power points, manual, caderno de atividades) Geografia A - Santillana ou porto editora Pedido de Recursos - Ensino Secundário 3
A Pedido resoluções do livro de inglês New Frontiers 3 Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0