Acesso a licenciatura através de um CTeSP

joaofelix14

Membro Caloiro
Matrícula
10 Junho 2018
Boa noite, estou no segundo ano do CTeSP de Gestão Hoteleira no ISEC e gostava de continuar com a licenciatura, mas noutra universidade (ESHTE- no Estoril) no curso Direção e Gestão hoteleira, pois é o curso mais compatível com o meu.
Alguém sabe se existe algum concurso especial (como existe para os estudantes internacionais e mais de 23 anos) para os alunos de CTeSP? Em relação a transferência de créditos, alguém sabe como se processa e como posso fazer caso entre?
Muito obrigado e qualquer ajuda é importante.

Solução
Olá @joaofelix14
Alguém sabe se existe algum concurso especial (como existe para os estudantes internacionais e mais de 23 anos) para os alunos de CTeSP?
Segundo a informação no site da instituição, parece que não, mas é melhor contactares a ESHTE.
Em relação a transferência de créditos, alguém sabe como se processa e como posso fazer caso entre?
Fazes esse pedido depois de entrar na instituição. Cabe ao coordenador do curso em causa decidir.

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
MEAer + MEGIE
Instituição
Técnico - ULisboa
Olá @joaofelix14
Alguém sabe se existe algum concurso especial (como existe para os estudantes internacionais e mais de 23 anos) para os alunos de CTeSP?
Segundo a informação no site da instituição, parece que não, mas é melhor contactares a ESHTE.
Em relação a transferência de créditos, alguém sabe como se processa e como posso fazer caso entre?
Fazes esse pedido depois de entrar na instituição. Cabe ao coordenador do curso em causa decidir.

Solução