Acesso a licenciatura

• Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.

Maria.Teixeira

Membro Caloiro
Matrícula
6 Agosto 2019
Boa tarde, sabem me dizer se através de um Tesp posso entrar noutra universidade qualquer que não seja aquela em que o anterior foi tirado? Sem recorrer a fazer exames nacionais de novo?

Ariana_

Mod Bolinhos
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
26 Junho 2017
Curso
Estudos Artísticos
Instituição
FLUL
Boa tarde, sabem me dizer se através de um Tesp posso entrar noutra universidade qualquer que não seja aquela em que o anterior foi tirado? Sem recorrer a fazer exames nacionais de novo?
Precisas dos exames nacionais para ingressar numa licenciatura.

Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
R cTesp e acesso posterior a uma licenciatura Concursos e Regimes Especiais 3
M Acesso a medicina em Espanha Ensino Superior 0
B Curso Profissional - Acesso ao Ensino Superior 2021 Concurso Nacional e Locais - Público 2
S Pedido de acesso às plataformas digitais Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
Piwesss Acesso ao Ensino Superior apenas com Provas de Ingresso Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
Claudiodfc Acesso por M23 a Fisioterapia em Lisboa Concursos e Regimes Especiais 0
Ângela0104 Qual a diferença entre a média do secundario e a media de acesso ao ensino superior? Ensino Secundário 2
G Datas Acesso Ensino Superior 2021 Concurso Nacional e Locais - Público 2
1 A nota a Educação Física conta para nota de acesso ao Ensino Superior? Ensino Secundário 4
C Maiores de 23 ou Acesso por curso profissional Concursos e Regimes Especiais 1
Ruberto O Couve Perplexidade No Acesso Ao Mestrad0 Ensino Superior 3
J Resultado Concurso nacional de acesso 2ª fase Concurso Nacional e Locais - Público 1
I Acesso ao regime dos maiores de 23 - Idade Concursos e Regimes Especiais 4
M Cáculo média acesso ensino superior Concurso Nacional e Locais - Público 4
D ULHT Acesso a prova maiores de 23 Açao Social da Lusofona Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias 0
G Questão sobre médias de acesso Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 1
A Acesso Local Concurso Nacional e Locais - Público 1
Franciisco_Santos IST Acesso a mestrados Universidade de Lisboa 7
M Acesso Ensino Privado Concursos Institucionais – Privado 11
RaquelPessoaCruz Provas de acesso M23 Concursos e Regimes Especiais 1
I Já saíram os resultados do concurso nacional de acesso da primeira fase? Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 3
J.Cruz Duvida acerca do acesso ao Ensino Superior Concurso Nacional e Locais - Público 1
D Inscrição por mudança par instituição/curso ou concurso nacional de acesso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 3
I Resultados do concurso especial de acesso para diplomados de vias profissionalizantes Concursos e Regimes Especiais 8
alemodain documentos necesarios para acesso ao exame nacional portugues pelo contingente de vagas para emigrantes Concurso Nacional e Locais - Público 3
Filipe Grabulho Acesso ao ensino superior (eletrónica) Concurso Nacional e Locais - Público 3
F acesso ao ensio Concurso Nacional e Locais - Público 6
F Mudança de curso e concurso nacional de acesso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 3
R Pedido Esclarecimentos // Acesso Ensino superior // COVID 19 // Datas Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 1
J Acesso ao Ensino Superior para Diplomados de Vias Profissionalizantes Concursos e Regimes Especiais 15
catarinaquendera Posso me candidatar á segunda fase de acesso ao ensino superior sem ter ido á primeira? Concurso Nacional e Locais - Público 1
P Acesso à bolsa de estudos Bolsas e Residências 3
Pedro Cordeiro. Estatísticas concuso nacional de acesso 2020, face a 2019 Concurso Nacional e Locais - Público 4
M Media para acesso ao CETESP de Desenvolvimento web Ensino Superior 2
N Acesso ao ensino superior ensino artístico Concurso Nacional e Locais - Público 2
PapaLucini Acesso ao Ensino Superior sem exames nacionais Concurso Nacional e Locais - Público 4
P Senha de acesso para cTESP? Ensino Superior 5
B Média para acesso ao ensino superior para quem terminou antes de 2018/2019 Concurso Nacional e Locais - Público 2
joaotomas.io Mudança de curso pelo concurso nacional de acesso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 3
R Posso entrar na 1a fase e na 2a fase de acesso? Concurso Nacional e Locais - Público 1
E Provas de acesso M23, componentes física e química Concursos e Regimes Especiais 0
In3s09 Dúvidas Bioquímica/Ciências Biomédicas - Acesso a Mestrados Ciências 12
D Média do secundário para acesso ao ensino superior Concurso Nacional e Locais - Público 2
Elsa Ferreira Duvida sobre o acesso ao ensino superior COVID-19 Concurso Nacional e Locais - Público 1
H Cálculo da média de acesso ao Ensino Superior Concurso Nacional e Locais - Público 2
dinisdeoliveirafer Estatísticas do Concurso Nacional de Acesso 2019 Procura em 1.ª Opção Concurso Nacional e Locais - Público 2
J Acesso ao ensino superior como aluno externo Concurso Nacional e Locais - Público 1
P Medias de acesso Concurso Nacional e Locais - Público 8
cersux Dúvida sobre o acesso ao ensino superior Concurso Nacional e Locais - Público 10
M Acesso a Medicina Concurso Nacional e Locais - Público 4