Acesso a Medicina 2015

Status
Não está aberto para novas mensagens.
Não desanimes já. A tua média não é assim TÃO baixa e tens de pensar que quer entres, quer não tens uma média de sonho para muitos alunos. Aproveita o verão e quando saírem os resultados logo lidas com o assunto. Puseste Madeira e Açores como opçoes??

Eu tenho noção de que a minha média é bastante fraquinha para concorrer este ano :( e sei que podia ser muito melhor, se não fosse o exame de fq :( Sim, coloquei os Açores :) achas que dá para lá? :/ Desde já, obrigada pelo apoio ! :)

• Like
Reactions: João Avelar

Eu tenho noção de que a minha média é bastante fraquinha para concorrer este ano :( e sei que podia ser muito melhor, se não fosse o exame de fq :( Sim, coloquei os Açores :) achas que dá para lá? :/ Desde já, obrigada pelo apoio ! :)

Nunca se sabe. As vezes as pessoas acham que vai tudo subir muito e isso e depois isso acaba por nao acontecer. Nao vai ser fácil mas acho que não é impossível

Olá,
Estou com 17,35 e o sonho esfuma-se a cada segundo q passa.
Tinha tanta esperança para este ano, a ubi já entrava nos meus sonhos.
Agora é o pesadelo mesmo.
...

• Like
Reactions: SandrinaB

Olá,
...
Não faço ideia se entras ou não, mas se por acaso não entrares não tens de ver isso como um pesadelo! Tens a vida toda pela frente, um ano não faz diferença :) ou até podes acabar por perceber que afinal Medicina nem era a escolha certa para ti... um pesadelo é que não é :)

Olá,
...
Nao desanimes :) tens de ter esperanca

A esperança que me dá alento, infelizmente não resiste à análise matemática da coisa...
Anyway

Não faço ideia se entras ou não, mas se por acaso não entrares não tens de ver isso como um pesadelo! Tens a vida toda pela frente, um ano não faz diferença :) ou até podes acabar por perceber que afinal Medicina nem era a escolha certa para ti... um pesadelo é que não é :)
E que não me vejo a fazer mais nada mesmo, apesar de ter ocorrido a engenharia biomedicina sinto que não serei feliz...
Obrigada pelo feedback

Olá,
Penso que sim, pois as previsões este ano apontam para médias muito mais altas ... Infelizmente.
Já o ano passado o último a entrar teve 171,8 salvo erro!
Achas que 17,62 e suf para os acores ?

Achas que 17,62 e suf para os acores ?

Eu creio que isso deverá ser suficiente para a NOVA, ou na pior das hipóteses UBI... quanto mais para os açores :neutral: Acho que está tudo a pensar em demasia na subida das médias

Eu creio que isso deverá ser suficiente para a NOVA, ou na pior das hipóteses UBI... quanto mais para os açores :neutral: Acho que está tudo a pensar em demasia na subida das médias
A subida das medias dos exames deixou me bastante receosa por isso e que perguntei mas obrigada pela tua resposta :)

Olá, na t opinião qual será a mínima na ubi?

A subida das medias dos exames deixou me bastante receosa por isso e que perguntei mas obrigada pela tua resposta :)

Eu compreendo a tua angustia :sweat:, eu estou na mesma... mas creio que era preciso azar, fogo... as médias subirem 3 ou decimas era azar a mais!

Olá, na t opinião qual será a mínima na ubi?

Não faço ideia, nem sei se hei de ligar às previsões ou não :confused:

Eu compreendo a tua angustia :sweat:, eu estou na mesma... mas creio que era preciso azar, fogo... as médias subirem 3 ou decimas era azar a mais!

Era mesmo muito azar podes crer :( vais concorrer com q media ? :)

Não ligar é impossível, para mim.
Tenho é de tentar lidar com essa informação e ao mesmo tempo acalmar os meus medos.
:fearscream:

Status
Não está aberto para novas mensagens.