Acesso a Medicina 2015

Status
Não está aberto para novas mensagens.
Eu li nos comentários do ano passado na página do facebook da dges pessoas a dizerem isso, agora não sei...
Não duvido, não possuo a verdade absoluta :P Chega as 19h-20h e já estás no F5 e a ver o e-mail a ver se há novidades. O meu chegou pouco depois das 21h. No dia das colocações a meio da tarde começas a ver relatos de pessoal que já recebeu mail, agora fica sempre a questão se é verdade ou não :P

• Like
Reactions: gui5000 and Catsg
Eu li nos comentários do ano passado na página do facebook da dges pessoas a dizerem isso, agora não sei...
Há pessoas que podem receber emails mais cedo que outras. Eu sei disso porque uma amiga minha mandou SMS a perguntar-me se tinha entrado e quando eu disse que ainda nao sabia, ela estranhou porque amigas delas já sabiam o resultado. Mas contem que no dia anterior ao oficial recebam um mail :)

• Like
Reactions: gui5000 and Catsg
Não duvido, não possuo a verdade absoluta :p Chega as 19h-20h e já estás no F5 e a ver o e-mail a ver se há novidades. O meu chegou pouco depois das 21h. No dia das colocações a meio da tarde começas a ver relatos de pessoal que já recebeu mail, agora fica sempre a questão se é verdade ou não :p

Acredito bem :p eu não sei, das duas uma, ou vou fazer isso ou nem vou querer ver. Medo...:confused2:

• Like
Reactions: Deleted member 2018
Posso dizer que no caso da minha irmã, no ano passado ela soube através da conta do dges
Salvo erro a partir das 21-22 toda a gente tinha o resultado da candidatura na dges, mas é norma (embora conheça casos como o da tua irmã também - aliás uma pessoa que recebeu o e-mail no domingo de madrugada :neutral:) chegar primeiro o e-mail :)

Eu acredito que suba, não me interpretem mal. Só achei curioso, e o ano passado também houve subidas a biologia e a fq e houve um aumento do número de candidatos em relação a 2013 e no entanto...
Mas o importante é não desanimar, acho que as médias não deverão aumentar drasticamente tipo 4/5/6 décimas... :) e obrigada @LordKelvin

No ano passado provavelmente a média não subiu muito porque deve ter ocorrido a muita gente o que ocorreu a mim,que foi não ter a nota mínima no exame de Matemática A. Aposto numa subida de 2/3 décimas,mas nunca devemos perder a esperança :)

• Like
Reactions: gui5000
No ano passado provavelmente a média não subiu muito porque deve ter ocorrido a muita gente o que ocorreu a mim,que foi não ter a nota mínima no exame de Matemática A. Aposto numa subida de 2/3 décimas,mas nunca devemos perder a esperança :)
Concordo! O ano passado houve até gente que nem sequer positiva conseguiu ter no exame

• Like
O pessoal de Medicina é o que mais sofre. Ainda por cima quase todos querem entrar na mesma Universidade.
Ainda bem que não sou aluno dessas notas loucas de 19... Gosto muito do meu 14,2!

O pessoal de Medicina é o que mais sofre. Ainda por cima quase todos querem entrar na mesma Universidade.
Ainda bem que não sou aluno dessas notas loucas de 19... Gosto muito do meu 14,2!
muito sofremos

• Like
Que média tens? Certamente entras. É só génios aqui neste fórum... Até me sinto asno.

• Like
Nem sabes quantas vezes já pensei nisso! A minha média não é brilhante, mas quem me dera que fosse ainda mais humilde. De certeza que não estaria no nervosismo em que estou agora.

Nem sabes quantas vezes já pensei nisso! A minha média não é brilhante, mas quem me dera que fosse ainda mais humilde. De certeza que não estaria no nervosismo em que estou agora.
Pois claro! E não é por teres uma nota dessas que te tira o brilho... Às vezes as médias são show off para ver quem é que tem menos miopia ou não ao ler livros escolares... Boicote aos livros escolares! Tragam livros de interesse e de cultura assinalável e cortem com as aberrações da ilusão e do negócio que é o aquecimento global... Enfim, dava para escrever um livro só por causa de médias, alunos, escolas e massacres de candidatura.

Força miúda!

Hello! Não quero stressar ninguém, mas ao pessoal que se candidata à FMUL: estava no site da faculdade a ver as informações para a primeira matrícula e diz que não são aceites pré-requisitos do grupo A com mais de 30 dias... Alguém pode ver e confirmar se a minha interpretação foi correta?
Fonte: Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa | 1º ANO – 1ª VEZ

Sim, a interpretação é correta. Os pré-requisitos não podem ter mais de 30 dias em relação ao teu dia de matrícula. :/

no caso de entrar em medicina na nova so posso fazer a inscrição no dia 7 visto que o meu nome começa pela letra A ?

Sim, a interpretação é correta. Os pré-requisitos não podem ter mais de 30 dias em relação ao teu dia de matrícula. :/
Obrigada! Não era tanto por mim, porque o meu é de 31 de Agosto, só que há pouco tempo houve num tópico (não me lembro de qual) gente a falar sobre isso e quis publicar aqui. Boa noite! :)

no caso de entrar em medicina na nova so posso fazer a inscrição no dia 7 visto que o meu nome começa pela letra A ?
Olá! Parece que sim, e no site não li nada que indicasse o contrário. Neste documento http://www.fcm.unl.pt/main/alldoc/g...ECESSÁRIOS_PARA_A_MATRICULA_1º_ANO_1ª_VEZ.pdf dizem o que tens de apresentar caso não seja o próprio a ir, por isso acho que se subentende que tem de ser nesse dia, quer sejas tu ou outra pessoa (com a devida documentação para justificar). Não sei como se processa se for com pessoas de outros sítios do país. Boa noite :)

Olá! Parece que sim, e no site não li nada que indicasse o contrário. Neste documento http://www.fcm.unl.pt/main/alldoc/g...ECESSÁRIOS_PARA_A_MATRICULA_1º_ANO_1ª_VEZ.pdf dizem o que tens de apresentar caso não seja o próprio a ir, por isso acho que se subentende que tem de ser nesse dia, quer sejas tu ou outra pessoa (com a devida documentação para justificar). Não sei como se processa se for com pessoas de outros sítios do país. Boa noite :)
muito obrigada pelo esclarecimento :)

Hello! Não quero stressar ninguém, mas ao pessoal que se candidata à FMUL: estava no site da faculdade a ver as informações para a primeira matrícula e diz que não são aceites pré-requisitos do grupo A com mais de 30 dias... Alguém pode ver e confirmar se a minha interpretação foi correta?
Fonte: Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa | 1º ANO – 1ª VEZ
Certo, só aceitam com menos de 30 dias. Mas em caso de emergência não deverá ser difícil encontrar um médico no maior hospital do pais... :p

• Like
Reactions: applepie
Alguém me explica se é normal ainda não estarem atualizadas as notas dos exames em relação às reapreciações? (Tudo isto em relação a exames feitos na 1ª fase)

Status
Não está aberto para novas mensagens.