Acesso a Medicina para Licenciados

bf89

Membro Veterano
Matrícula
3 Janeiro 2016
Agora a FCM j√° n√£o divulga a listagem dos candidatos nas v√°rias fases do concurso como costumava fazer nos anos anteriores?
Quando é que saem os resultados?

Ana_indigo

Membro
Matrícula
12 Dezembro 2018
Agora a FCM j√° n√£o divulga a listagem dos candidatos nas v√°rias fases do concurso como costumava fazer nos anos anteriores?
Quando é que saem os resultados?
Não, também queria saber os resultados..acho que mandam a cada candidato o resultado individual

bf89

Membro Veterano
Matrícula
3 Janeiro 2016
Não, também queria saber os resultados..acho que mandam a cada candidato o resultado individual
Isso não é um "pouco obscuro"?

Bem sei que agora com aquelas regras da protec√ß√£o de dados, as coisas t√™m que ser melhor filtradas, mas se n√£o querem publicar os nomes, n√£o podiam colocar outra coisa, como por exemplo o n¬ļ do BI (√† semelhan√ßa do que faz a UM (acho eu))?

Eu não estou a concorrer, e não quero levantar suspeitas, mas para quem está a concorrer como é que sabem que não entraram porque os restantes candidatos tinham nota inferior?

J√° agora j√° sairam os resultados?

Ana_indigo

Membro
Matrícula
12 Dezembro 2018
Sim, acho uma parvoíce..mas gostava de saber de alguém que concorreu se ele mandaram alguma lista com a classificação de cada pessoa ou com que classificação entraram, para sabermos se vale a pena tentar para o ano. Penso que falta a 2 fase

bf89

Membro Veterano
Matrícula
3 Janeiro 2016
Sim, acho uma parvoíce..mas gostava de saber de alguém que concorreu se ele mandaram alguma lista com a classificação de cada pessoa ou com que classificação entraram, para sabermos se vale a pena tentar para o ano. Penso que falta a 2 fase
Que é o quê, a entrevista?

bf89

Membro Veterano
Matrícula
3 Janeiro 2016
Sim, a √ļltima etapa √© a entrevista.
Sim, j√° vi.

Entretanto fui ver o calendário, e julgo que à data de hoje já saíram os resultados finais provisórios, ou seja, já terão feito a entrevista.

Ser√° que algu√©m daqui entrou/entrar√° na FCM este ano, e est√° tamb√©m a concorrer em simult√Ęneo para outros concursos (Lisboa, Porto, Coimbra, UBI, Minho, Algarve)?

• Like
Reactions: Ana_indigo

Nocas13

Membro
Matrícula
15 Abril 2019
Eu também! Até sonhei com isso ontem a noite xD
Eu j√° ando a sonhar h√° uns tempos (de dia e de noite, ahah)
Mensagem fundida automaticamente:

Querem criar um grupo para falarmos um bocadinho e aliviar o stress? ūüėĀūüėĀ

• Like
Reactions: Msilva

Msilva

Membro Caloiro
Matrícula
31 Dezembro 2017
Eu j√° ando a sonhar h√° uns tempos (de dia e de noite, ahah)
Mensagem fundida automaticamente:

Querem criar um grupo para falarmos um bocadinho e aliviar o stress? ūüėĀūüėĀ
Por mim sim, aqui ou no WhatsApp/Facebook?

Anna Ferreira

Membro Caloiro
Matrícula
10 Outubro 2018
Olá, eu gostaria que alguém que foi ontem ás entrevistas na Uminho pudesse partilhar como correu e que perguntas foram feitas :)))))