Acesso a Medicina para Licenciados

bf89

Membro Veterano
Matrícula
3 Janeiro 2016
Sim, dia 21 penso eu, mas tive 85 e 94 nas provas, portanto em princípio entrava
Ah ok, assim sendo é obvio que entras.
E se nao for indiscriçao vais optar pelo algarve em vez da UBI porque?
Moras mais perto do Algarve do que da Covilhã?

Nocas13

Membro
Matrícula
15 Abril 2019
Ah ok, assim sendo é obvio que entras.
E se nao for indiscriçao vais optar pelo algarve em vez da UBI porque?
Moras mais perto do Algarve do que da Covilhã?
Sim, sou do baixo Alentejo então em termos de deslocações faz muita diferença. Além disso, o facto de serem 4 anos no Algarve é outra grande vantagem

bf89

Membro Veterano
Matrícula
3 Janeiro 2016
Sim, sou do baixo Alentejo então em termos de deslocações faz muita diferença. Além disso, o facto de serem 4 anos no Algarve é outra grande vantagem
Ah ok, faz sentido.
E como é que isso agora funciona? Tens que avisar a UBI que nao te vais matricular?

bf89

Membro Veterano
Matrícula
3 Janeiro 2016
Penso que seja só quando as listas dos colocados saírem, porque teoricamente ainda não fui seleccionada
Sim tens razao.
Eu so estou a perguntar porque se nao te fores matricular e os avisares atempadamente eles devem chamar os primeiros candidatos que nao foram seleccionados.
Caso contrario a tua vaga deve acabar por se perder.

MARIANA-A

Membro Dux
Matrícula
22 Abril 2019
Curso
Medicina
Instituição
UBI
E vais escolher o algarve ou a ubi? 😊
UBI 😜 infelizmente não consegui no Algarve, mas também a Covilhã fica mais perto para mim 😊
Mensagem fundida automaticamente:

Penso que seja só quando as listas dos colocados saírem, porque teoricamente ainda não fui seleccionada
Mas se avisares agora eles devem chamar a pessoa a seguir na lista, penso eu

Nocas13

Membro
Matrícula
15 Abril 2019
Sim tens razao.
Eu so estou a perguntar porque se nao te fores matricular e os avisares atempadamente eles devem chamar os primeiros candidatos que nao foram seleccionados.
Caso contrario a tua vaga deve acabar por se perder.
Daquilo que eu sei vão sempre chamando até que as vagas fiquem preenchidas, mas se calhar o melhor mesmo é mandar e-mail para lá a explicar a situação e a perguntar como devo fazer 😊

• Like
Reactions: MARIANA-A

bf89

Membro Veterano
Matrícula
3 Janeiro 2016
Daquilo que eu sei vão sempre chamando até que as vagas fiquem preenchidas, mas se calhar o melhor mesmo é mandar e-mail para lá a explicar a situação e a perguntar como devo fazer 😊
Ah ok, não sabia disso.

Matrícula
2 Maio 2019
Alô pessoal, deixo aqui mais uma vez o link de onde tirei a edição 8 do de bioquímica em inglês.
Download Biochemistry, 8th Edition.rar
Tenho uma das versões mais antigas do the cell mas já não tenho a certeza se é a 4 ou a 5, no entanto é enorme e nem eu a consigo abrir no computador, assim que conseguir partir o pdf por capítulos tento colocar aqui aqueles que penso que estejam de acordo com os capítulos que eles pediram.
Tenho também o PDF dos outros dois livros, mas um deles não é a versão mais recente, no entanto acho que não muda muito. Quem quiser os livros que me envie um e-mail para patriciapupo95@gmail.com
Bom estudo

• Like
Reactions: Sedcpm