Acesso a Medicina para Licenciados

123pl

Membro
Matrícula
3 Novembro 2018
Acho que sim... Mas pronto... Nem a lista de quem foi admitido lançaram... O meu pagamento esteve pendente até ao último dia de candidaturas e eles disseram só para guardar o comprovativo caso houvesse algum problema... Assim nem sei se eles receberam o pagamento ou não... Daí ter defendido que as etapas que necessitam apenas de pessoal administrativo poderem continuar...
Não recebeste um mail de confirmação depois de submeteres a tua candidatura online? Nesse mail tem um link onde podes ver o estado da tua candidatura. Também aparece lá o estado do pagamento.

miguel9ac

Membro
Matrícula
3 Março 2020
Prestes a acabar um livro de exercícios do UKCAT e já com outro a caminho.

Se falhar a admissão à UBI não terá sido por falta de preparação.

Matrícula
2 Maio 2019
Não recebeste um mail de confirmação depois de submeteres a tua candidatura online? Nesse mail tem um link onde podes ver o estado da tua candidatura. Também aparece lá o estado do pagamento.
Sim, é esteve pendente até ao fim das candidaturas... E depois o link deixou de funcionar...

Bruno Malta

Membro
Matrícula
23 Setembro 2018
Sabem alguma coisa relativamente ao exame do Minho ? Abraço e muita força neste período de tempo !

Roberta silva

Membro Caloiro
Matrícula
3 Janeiro 2020
Prestes a acabar um livro de exercícios do UKCAT e já com outro a caminho.

Se falhar a admissão à UBI não terá sido por falta de preparação.
Olá Miguel. É diz me uma coisa os exercícios numéricos safaste te bem? Eu cá estou com raciocínio mt enferrujado. 😉

Jacinto Avila

Membro Veterano
Matrícula
21 Novembro 2017
Testes de seleção na UAlg estão suspensos... o mesmo deverá acontecer no exame de Braga :(

É aguardar :(

Mstudent17

Membro Dux
Matrícula
16 Novembro 2015
Curso
Medicina
Instituição
FCM|NMS
Será que poderão alterar o método de seleção?

MARIANA-A

Membro Dux
Colaborador Editorial
Matrícula
22 Abril 2019
Curso
Medicina
Instituição
UBI
Mas vão manter os concursos certo?
Assim como não alteram o método não podem alterar a abertura do concurso acho.... 😕
Sim, devem manter o concurso na mesma, digo eu. Não faria sentido cancelarem, visto que já muita gente pagou! Devem é atrasar todo o concurso...

Mstudent17

Membro Dux
Matrícula
16 Novembro 2015
Curso
Medicina
Instituição
FCM|NMS
Sim, devem manter o concurso na mesma, digo eu. Não faria sentido cancelarem, visto que já muita gente pagou! Devem é atrasar todo o concurso...
Sim! Esse atraso vai acompanhar com certeza um eventual atraso nas entradas dos estudantes no ensino superior 🤔
Só espero é que os restantes concursos abram!

• Like
Reactions: MARIANA-A

miguel9ac

Membro
Matrícula
3 Março 2020
Olá Miguel. É diz me uma coisa os exercícios numéricos safaste te bem? Eu cá estou com raciocínio mt enferrujado. 😉
Penso que sim, no início também estava enferrujado tendo em conta que vim de Psicologia onde estive mais de 3 anos sem treinar a matemática (além das cadeiras de estatística que eu tive, mas era diferente). Ao fim de alguns exercícios lá desenferrujei e a coisa até correu bem e comecei a acertar quase tudo, apesar de de vez em quando ainda cair numa rasteira. A minha preocupação agora é mesmo fazer isto com rapidez, isso é que não tenho a certeza que esteja bem encaminhado.

• Like
Reactions: Roberta silva

Andreiy B.

Membro
Matrícula
14 Janeiro 2017
Curso
Enfermagem | Medicina
Instituição
ESSP | UBI
Vou sugerir algo que vos pode interessar. Inscrevam-se no scribd e procurem por testes cognitivos e ukcat e testes de aptis digitalizados. Tem montes de recursos. Tem um se não - obriga vos a introduzir cartão de crédito para subscrição, sendo o 1 mes gratis. Eu saquei de lá imensos documentos e apaguei a conta antes de me tirarem qualquer dinheiro. É uma questão de experimentarem.