Acesso a Medicina para Licenciados

Saíram as classificações do Algarve!!
Olá, como me vou candidatar ao Algarve no proximo ano, pous ainda nao consegui, depous de três licenciaturas diferentes na área de saúde, podem me dizer como se preparam para as provas de aptidão cognitiva. Têm alguns testes por onde treinaram idênticos aos que sairam? Procuro os mesmos exercicios, de outra forma considero impossivel resolver exercicios.
E a entrevista, em que se baseiam? Podem me ajudar por favor?
Obrigada

Parabéns a todos os que entraram! Desejo-vos boa sorte para esta nova etapa 🍀 😍
Para os que ainda não conseguiram, não desistam! Haverá de chegar a vossa vez 🤗

Costuma haver algumas, há sempre alguém que entra na ualg e no minho e amanhã saem os resultados da fmul também
Obrigada! E nesses casos eles contactam os próximos colocados?
Post automatically merged:

Eu nao tive sorte e nao entrei mais Parabens a todos!!! e ao resto, nao dessistam!!
Eu também não entrei e não fiquei muito bem qualificada... é uma sensação esquisita porque não sei muito bem o que podia ter feito melhor

Obrigada! E nesses casos eles contactam os próximos colocados?
Post automatically merged:

Eu também não entrei e não fiquei muito bem qualificada... é uma sensação esquisita porque não sei muito bem o que podia ter feito melhor
Sim eles contactam os próximos da lista caso haja pessoas que não se matriculem ou que anulem a matrícula.
Pelo que sei o ano passado chamaram já depois das aulas começarem e tudo por isso ainda há esperança ❤️
O ano passado na ualg, uma semana (mais ou menos) depois de saírem os resultados eles enviaram feedback das entrevistas, a pontuação que tivemos em cada estação.

Sim eles contactam os próximos da lista caso haja pessoas que não se matriculem ou que anulem a matrícula.
Pelo que sei o ano passado chamaram já depois das aulas começarem e tudo por isso ainda há esperança ❤
O ano passado na ualg, uma semana (mais ou menos) depois de saírem os resultados eles enviaram feedback das entrevistas, a pontuação que tivemos em cada estação.
Obrigada pelas informações
Pois, espero que esse feedback seja útil para a próxima 😊
E parabéns!