Então nesse caso não deverás ter problema nenhum. Desculpa não estou familiarizado com os concursos de todas as faculdades, por acaso aqueles que conheço pediam exames
Olá, como me vou candidatar ao Algarve no proximo ano, pous ainda nao consegui, depous de três licenciaturas diferentes na área de saúde, podem me dizer como se preparam para as provas de aptidão cognitiva. Têm alguns testes por onde treinaram idênticos aos que sairam? Procuro os mesmos exercicios, de outra forma considero impossivel resolver exercicios.
E a entrevista, em que se baseiam? Podem me ajudar por favor?
Obrigada
Parabéns a todos os que entraram! Desejo-vos boa sorte para esta nova etapa
Para os que ainda não conseguiram, não desistam! Haverá de chegar a vossa vez
Sim eles contactam os próximos da lista caso haja pessoas que não se matriculem ou que anulem a matrícula.
Pelo que sei o ano passado chamaram já depois das aulas começarem e tudo por isso ainda há esperança
O ano passado na ualg, uma semana (mais ou menos) depois de saírem os resultados eles enviaram feedback das entrevistas, a pontuação que tivemos em cada estação.
Sim eles contactam os próximos da lista caso haja pessoas que não se matriculem ou que anulem a matrícula.
Pelo que sei o ano passado chamaram já depois das aulas começarem e tudo por isso ainda há esperança ❤
O ano passado na ualg, uma semana (mais ou menos) depois de saírem os resultados eles enviaram feedback das entrevistas, a pontuação que tivemos em cada estação.
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.