Acesso a Medicina para Licenciados

Olá a todos. Para quem concorreu/entrou na UBI, que dicas tem e que materiais usou para o estudo, principalmente para o exame de aptidões cognitivas? Se me puderem ajudar fico muito agradecida

Claro, mas isso também pensam as pessoas que estão acima de ti. As notas nunca são muito dispares entre os 18. Claro que ter uma nota boa no exame e/ou ter mestrado ajuda (todos os pontos ajudam), mas nada está decidido... acreditem. Eu também pensei como tu durante o processo e percebo que não consigas pensar doutra forma porque esse cenário é real e assusta, mas não vale a pena fazer previsões. No final percebi que tudo pode mudar e que o importante é ter confiança no que fazemos. Neste momento apenas podem relaxar e esperar pela entrevista. Aproveitem este sentimento de que vocês conseguem, ele faz bem ;)

Nos documentos que eu coloquei algumas página atrás também tem as perguntas da entrevista do ano passado e algumas de anos anteriores (se não estiver basta avisarem). Esse tipo de pergunta pode sair, mas será apenas numa estação. As restantes terão cenários ou situações para comentarem. Ao verem o documento de que falei será mais fácil imaginarem como são as perguntas ;)
Olá Carla! Onde colocaste estes documentos? :) Muito obrigada desde já