ULHT Acesso a prova maiores de 23 Açao Social da Lusofona

Dulce83

Membro Caloiro
Matrícula
1 Outubro 2020
Olá , espero que estejam bem, queria saber se alguém terá feito a prova de acesso ao ensino superior através da modalidade maiores de 23, na Lusófona?
Se for o caso alguém me sabe dizer se o exame neste caso feito engloba varias disciplinas? ou se podemos escolher as que queremos fazer?
Não encontrei até agora alguém que tenha feito os exames da primeira fase pra poder ter uma noção.
Obrigado de ante-mão

olá, o ano passado inscrevi me no curso de criminologia por via de m.23 e realizei o exame.
o exame consistia basicamente numa palestra dada pelo professor (c/duração de 30 minutos) e após isso tive de fazer um resumo daquilo que foi ditado pelo mesmo. Após o exame , realizei a entrevista que basicamente terás de falar sobre ti , nas tuas motivações e o porquê das tuas escolhas(curso em questao,faculdade...etc).
Espero ter ajudado.

olá, o ano passado inscrevi me no curso de criminologia por via de m.23 e realizei o exame.
o exame consistia basicamente numa palestra dada pelo professor (c/duração de 30 minutos) e após isso tive de fazer um resumo daquilo que foi ditado pelo mesmo. Após o exame , realizei a entrevista que basicamente terás de falar sobre ti , nas tuas motivações e o porquê das tuas escolhas(curso em questao,faculdade...etc).
Espero ter ajudado.
Olá é qual foi o exame que escolheu fazer?
Obrigada 🙏🏽
Espero ter ajudado.