acesso ao ensino secundario 2 anos depois.

• Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.

anonimous

Membro Caloiro
Matrícula
19 Junho 2016
Boa tarde,

Gostaria de saber se alguem me pode esclarecer uma duvida.
Eu há 1 ano frequentei o 12 ano regular, no entanto, nao acabei o ensino regular pois reprovei a matemática.

Fiz o 12 ano em um curso profissional.

O que eu queria saber era se, fazendo os exames para o ano que vem, 2018/2019, e quisesse ingressar na faculdade, as minhas medias de secundario de biologia, por exemplo, serião usadas para fazer a media de ingresso á faculdade?

Obrigado

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
MEAer + MEGIE
Instituição
Técnico - ULisboa
Olá @anonimous
O que eu queria saber era se, fazendo os exames para o ano que vem, 2018/2019, e quisesse ingressar na faculdade, as minhas medias de secundario de biologia, por exemplo, serião usadas para fazer a media de ingresso á faculdade?
O que conta é a média do curso em que concluíste o secundário.

Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
Ângela0104 Qual a diferença entre a média do secundario e a media de acesso ao ensino superior? Ensino Secundário 2
F Duvida de acesso ao ensino superior para maiores de 23 sem o secundario concluido. Concurso Nacional e Locais - Público 4
B Curso Profissional - Acesso ao Ensino Superior 2021 Concurso Nacional e Locais - Público 2
Piwesss Acesso ao Ensino Superior apenas com Provas de Ingresso Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
G Datas Acesso Ensino Superior 2021 Concurso Nacional e Locais - Público 2
1 A nota a Educação Física conta para nota de acesso ao Ensino Superior? Ensino Secundário 4
M Cáculo média acesso ensino superior Concurso Nacional e Locais - Público 4
M Acesso Ensino Privado Concursos Institucionais – Privado 11
J.Cruz Duvida acerca do acesso ao Ensino Superior Concurso Nacional e Locais - Público 1
Filipe Grabulho Acesso ao ensino superior (eletrónica) Concurso Nacional e Locais - Público 3
R Pedido Esclarecimentos // Acesso Ensino superior // COVID 19 // Datas Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 1
J Acesso ao Ensino Superior para Diplomados de Vias Profissionalizantes Concursos e Regimes Especiais 15
catarinaquendera Posso me candidatar á segunda fase de acesso ao ensino superior sem ter ido á primeira? Concurso Nacional e Locais - Público 1
N Acesso ao ensino superior ensino artístico Concurso Nacional e Locais - Público 2
PapaLucini Acesso ao Ensino Superior sem exames nacionais Concurso Nacional e Locais - Público 4
B Média para acesso ao ensino superior para quem terminou antes de 2018/2019 Concurso Nacional e Locais - Público 2
D Média do secundário para acesso ao ensino superior Concurso Nacional e Locais - Público 2
Elsa Ferreira Duvida sobre o acesso ao ensino superior COVID-19 Concurso Nacional e Locais - Público 1
H Cálculo da média de acesso ao Ensino Superior Concurso Nacional e Locais - Público 2
J Acesso ao ensino superior como aluno externo Concurso Nacional e Locais - Público 1
cersux Dúvida sobre o acesso ao ensino superior Concurso Nacional e Locais - Público 10
S Senhas de acesso ao ensino superior- Ainda não recebi a minha- Alguém já recebeu este ano? Concurso Nacional e Locais - Público 2
M Ensino Recorrente/Acesso ao Ensino Superior Ensino Secundário 6
L Covid-19: Acesso ao Ensino Superior Exames Nacionais e Provas de Ingresso 47
A Contra a desigual inflação das médias de acesso ao ensino superior em 2020 Concurso Nacional e Locais - Público 17
F Acesso ao ensino superior com exame 2018 Concurso Nacional e Locais - Público 11
R Acesso ao ensino superior de alunos de anos anteriores Exames Nacionais e Provas de Ingresso 97
M Acesso ao Ensino Superior 3 anos após Ensino Secundário Ensino Superior 0
Ângela0104 Onde é que se vê a nota de acesso ao ensino superior privado? Concursos Institucionais – Privado 6
João_Melo332 Divulgação dos resultados do Concurso de Acesso ao Ensino Superior Concurso Nacional e Locais - Público 20
M Dúvidas Acesso Ensino Superior - 2ºvez Concurso Nacional e Locais - Público 46
P Como melhorar a média de acesso ao ensino superior? Concurso Nacional e Locais - Público 21
Jhonny Monteiro Acesso ao ensino para filho de emigrante no Brasil Concurso Nacional e Locais - Público 1
S Acesso ao ensino superior privado Concursos Institucionais – Privado 40
L Acesso ao ensino Superior com CET e área CNAEF diferente Concurso Nacional e Locais - Público 1
T Acesso ao ensino superior 2019 Concurso Nacional e Locais - Público 29
Isabelsps 2ª fase do concurso de acesso ao ensino superior Concurso Nacional e Locais - Público 0
P Cálculo de média para Acesso ao ensino superior Concurso Nacional e Locais - Público 26
A Transferência de universidade através do Concurso de Acesso ao ensino superior - Equivalências Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 8
J Acesso ao Ensino Regular Via Curso Profissional Concurso Nacional e Locais - Público 4
Luís V Melhoria da média de acesso ao ensino superior vs. novos programas Exames Nacionais e Provas de Ingresso 20
D Externato e acesso ao ensino superior Ensino Secundário 3
E Acesso ao Ensino Superior via CTESP Concursos e Regimes Especiais 30
JoanaRodrigues99 Acesso ao ensino superior privado Concursos Institucionais – Privado 3
K Cidadão português no estrangeiro - Acesso ao ensino superior Concurso Nacional e Locais - Público 7
Ricardofrc Acesso ao ensino superior depois de concluir ensino recorrente Ensino Secundário 19
filipa carreira Idade Máxima para Fazer Exames de Acesso ao Ensino Superior Exames Nacionais e Provas de Ingresso 58
A Acesso ao ensino superior normal ou maiores de 23?? Arquivo 1
A Acesso ao ensino superior normal ou maiores de 23?? Concurso Nacional e Locais - Público 18
I Acesso ao Ensino Superior em Psicologia Arquivo 1