Acesso ao Ensino Superior em Psicologia

Status
Não está aberto para novas mensagens.

InêsCarvalh0

Membro
Matrícula
13 Março 2017
Boa tarde,
Sou uma aluna do 12º ano, do curso de Ciências e Tecnologias e sei que quero entrar em Psicologia, pois, desde pequena que tenho esse sonho. Contudo, não sei bem a que universidade quero e devo concorrer, uma vez que estou num curso prático e, desse mesmo modo, quero permanecer. Assim, gostaria de saber qual das três universidades me aconselham Universidade de Aveiro, Universidade de Coimbra ou Universidade do Minho. Dado que estas são as que têm mais prestigio no país quero entrar numa destas, mas prefiro a que tenho mais parte prática do que teórica.
O que me aconselham?

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
MEAer + MEGIE
Instituição
Técnico - ULisboa
Como já colocaste a dúvida no respectivo tópico:
Psicologia - UMinho

.: Tópico Bloqueado :.

Status
Não está aberto para novas mensagens.
Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
N Cálculo da média para efeitos de acesso ao ensino superior Concurso Nacional e Locais - Público 4
Mara Rita Candidatura à 2fase do acesso ao ensino superior Ensino Superior - Geral 2
Rafaela113356688000 Dúvida acesso ao ensino superior Concurso Nacional e Locais - Público 1
M Exames 1ª Fase e 2ª Fase. Qual a nota que prevalece para acesso ao ensino superior? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 5
luisscarvalho Acesso ao Ensino Superior Media Ensino Superior - Geral 1
R Acesso ao ensino superior Concurso Nacional e Locais - Público 2
L Acesso ao ensino superior Concurso Nacional e Locais - Público 1
S Acesso ao ensino superior Concurso Nacional e Locais - Público 4
Yolibel Acesso ao Ensino Superior através de Curso EFA Concurso Nacional e Locais - Público 9
X Acesso ao ensino superior via curso profissional Concurso Nacional e Locais - Público 1
silviapd18 Acesso ao Ensino Superior Concurso Nacional e Locais - Público 2
B Média de curso profissional (tecnológico de planos próprios) para acesso ao Ensino Superior Concurso Nacional e Locais - Público 3
MBSM Dúvida na média de notas/exames para concurso acesso ensino superior Exames Nacionais e Provas de Ingresso 6
Jesualdo Cabral Acesso ao ensino superior Concurso Nacional e Locais - Público 6
Joaoluisvalerio Acesso ao ensino superior pelo concurso especial CET Concurso Nacional e Locais - Público 2
P Acesso ao ensino superior atraves de ensino profissional Concurso Nacional e Locais - Público 7
PedroJesus17 Médias de acesso ao ensino superior - Matemática A Concurso Nacional e Locais - Público 4
A Acesso Ensino Superior Concurso Nacional e Locais - Público 3
Carla Balão Santos Curso profissional e exame acesso ensino superior Ensino Secundário 2
P Média secundário 2017 conta para acesso ao ensino superior? Concurso Nacional e Locais - Público 9
D Média para acesso ao ensino superior Concurso Nacional e Locais - Público 1
Filipejr7 Acesso ao ensino superior Concurso Nacional e Locais - Público 3
M acesso ao ensino superior para diplomados de vias profissionalizantes Concursos e Regimes Especiais 2
Filipejr7 Acesso ao ensino superior vindo de um curso EFA Concursos e Regimes Especiais 3
B Acesso ao ensino superior - exames a realizar Concurso Nacional e Locais - Público 5
C Dúvidas- Acesso ao ensino superior privado e mestrados Ensino Superior - Geral 4
M Dúvida- Acesso ao Ensino Superior Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
S Inscrição nos Exames Nacionais e Acesso ao Ensino Superior Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
J Acesso ao Ensino Superior Concurso Nacional e Locais - Público 2
A Acesso ao Ensino Superior para Diplomados de Vias Profissionalizantes - 2021 Concurso Nacional e Locais - Público 2
D Fórmula de acesso ao ensino superior para alunos que terminaram o secundário antes da pandemia Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
NinaBunnies Melhoria de nota para acesso ao Ensino Superior Ensino Secundário 8
B Acesso ao ensino superior Exames Nacionais e Provas de Ingresso 17
J Mudança de Curso Superior pelo concurso nacional de acesso ao ensino superior Concurso Nacional e Locais - Público 12
H Exames Opcionais, acesso ao ensino superior Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
J Acesso Ensino Superior - Duvida Concurso Nacional e Locais - Público 3
N Acesso ao Ensino Superior Concurso Nacional e Locais - Público 4
M Acesso ao ensino superior 2021-22 tendo acabado o 12º em 2015 Concurso Nacional e Locais - Público 2
Iuliia Acesso ao Ensino Superior aluna do Ensino Recorrente Concurso Nacional e Locais - Público 9
V Curso profissional-acesso ao ensino superior 2021 Concursos e Regimes Especiais 3
K Acesso ao ensino superior depois de 2 anos sem estudar Concurso Nacional e Locais - Público 3
R Exame de História B e acesso ao ensino superior Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
JoãoCastro Acesso ao ensino superior Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
B Curso Profissional - Acesso ao Ensino Superior 2021 Concurso Nacional e Locais - Público 7
Piwesss Acesso ao Ensino Superior apenas com Provas de Ingresso Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
Ângela0104 Qual a diferença entre a média do secundario e a media de acesso ao ensino superior? Ensino Secundário 2
GuilhermeReb Datas Acesso Ensino Superior 2021 Concurso Nacional e Locais - Público 2
1 A nota a Educação Física conta para nota de acesso ao Ensino Superior? Ensino Secundário 18
M Cáculo média acesso ensino superior Concurso Nacional e Locais - Público 4
J.Cruz Duvida acerca do acesso ao Ensino Superior Concurso Nacional e Locais - Público 1