Acesso ao ensino superior pela concurso especial

Matrícula
2 Junho 2021
Bom dia, eu realizei a minha candidatura a universidade pelo concurso especial, mas no momento da candidatura não me apareceu a opção para ter acesso a bolsa de estudo.
Sabem me dizer como posso adquirir a mesma pelo concurso especial?

Obrigada

• Like
Reactions: Jigglypuff_21

Jigglypuff_21

Membro
Matrícula
3 Junho 2021
Curso
Engenharia eletrotécnica
Instituição
FEUP
Bom dia, eu realizei a minha candidatura a universidade pelo concurso especial, mas no momento da candidatura não me apareceu a opção para ter acesso a bolsa de estudo.

Obrigada
Olá! se fores para o IPP tens de fazer o pedido no ato da matrícula dia 20.
Mas atenção para teres acesso às credenciais tens de contactar o SAS-IPP. Posso estar a induzir-te em erro mas foi o que me disseram, estou na mesma situação que tu.

Matrícula
2 Junho 2021
Mas atenção para teres acesso às credenciais tens de contactar o SAS-IPP. Posso estar a induzir-te em erro mas foi o
ue me disseram, estou na mesma situação que tu.
Mas atenção para teres acesso às credenciais tens de contactar o SAS-IPP. Posso estar a induzir-te em erro mas foi o que me disseram, estou na mesma situação que tu.
Olá! Vou para o IPB. Mandei email estou agora a espera de resposta. Sinto-me um pouco perdida porque para nós a informação é escassa.

• Like
Reactions: Jigglypuff_21

Oiana

Membro
Matrícula
29 Janeiro 2016

Obrigada
Mas concurso especial de quem já tem título académico?

Jigglypuff_21

Membro
Matrícula
3 Junho 2021
Curso
Engenharia eletrotécnica
Instituição
FEUP
Olá! Vou para o IPB. Mandei email estou agora a espera de resposta. Sinto-me um pouco perdida porque para nós a informação é escassa.
Estamos iguais :/ Mas já tentaste ligar para a faculdade? É que por e-mail se for como no IPP ficas a saber menos ainda :/

Ainda por cima a bolsa tem prazo, não sei para nós tem, já nem sei de nada na verdade.
Tenho também dúvidas quanto aos pré-requisitos

Matrícula
2 Junho 2021
Eu tentei ligar hoje o dia todo e ninguém me atendeu…
Eu acho que o meu pre requisito está “resolvido”
Deve ser o mesmo prazo para todos, eu acho que no site especificavam se não fosse…
Mas também não tenho certeza de nada porque a informação é muito escassa mesmo:(