🧑🎓 A ESAN - Escola Superior Aveiro Norte desenvolve atividades nas áreas do design e desenvolvimento de produto, da organização industrial, e das tecnologias e sistemas da produção e da informação. Conhece as suas licenciaturas, mestrados e CTePS.
Olá. Como assim? As médias não são fixadas todos os anos pelas faculdades, que é o que me parece que tu pensas. As médias são feitas pelos alunos que se candidatam em cada curso, sendo a nota do último colocado a aparecer como referência à média necessária para entrar no curso. Deste modo não existe nenhum a maneira de saber ao certo como irão variar, visto que depende da performance dos alunos nos exames ( e no secundário) e as opções de candidatura. Se calhar percebi mal a tua dúvida, estás à vontade para fazer mais perguntas,
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.