Boa noite, eu acho que tenho um problema, eu realizei os exames nacionais e também fiz as provas dos maiores de 23, sem saber que não podia ter provas de ingresso validas para entrar nos m23. O que faço agora? Rezar que tenha negativa nos exames, de modo a que fique como não aprovado e possa entrar nos maiores de 23?