Acesso ao Mestrado Integrado de Psicologia no Porto

quim

Membro Caloiro
Matrícula
26 Abril 2016
Boa tarde,

Antes de continuares a ler apenas quero obter informação, não sei ainda se pretendo ou não entrar no curso.

Sou aluno de um mestrado de engenharia informática e irei acaba-lo, e com uma licenciatura em engenharia de sistemas informáticos.
Sempre gostei de psicologia, talvez por ver muitos filmes e séries, mas isso não importa para o caso.

Existe um acesso através de regime especial para titulares de cursos superiores.
Não entendi se existe algum requisito prévio de área de estudo, ou se posso fazer tal mudança abrupta.
Também nao percebi o primeiro requisito de valorização do menor nível de ensino, acredito que entendi de forma errada.

Gostaria de saber se é possível candidatar-me a tal curso, apenas através de acesso através de tal regime

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
Eng. Aeroespacial
Instituição
IST - ULisboa
Olá @quim
Existe um acesso através de regime especial para titulares de cursos superiores.
Não entendi se existe algum requisito prévio de área de estudo, ou se posso fazer tal mudança abrupta.
Também nao percebi o primeiro requisito de valorização do menor nível de ensino, acredito que entendi de forma errada.

Gostaria de saber se é possível candidatar-me a tal curso, apenas através de acesso através de tal regime
Como se trata de um concurso especial cada instituição pode definir os seus próprios critérios, já viste a informação junto da FPCEUP?

rosana m

Membro Caloiro
Matrícula
24 Maio 2018
Gostaria de saber como é o curso de graduação com mestrado integrado do curso de psicologia.