Acesso ao mestrado

Maco

Membro Caloiro
Matrícula
3 Maio 2016
Venho por este meio pedir se me poderia orientar na seguinte situação neste momento sou aluno finalista do terceiro ano da licenciatura e candidatei me ao mestrado no entanto faltava me uma cadeira para finalizar a licenciatura que é inglês para turismo 2 por isso inscrevi me no exame de época especial para que pudesse completar a cadeira.
No entanto soube que não passei no exame, neste caso como sou finalista e tenho estatuto de necessidades especiais poderia realizar um novo exame ou inscrever me neste semestre numa unidade curricular que me desse equivalência para concluir a licenciatura, ou puderia frequentar o mestrado e no segundo semestre candidatava me de novo na unidade curricular e frequentava a mesma.
Cumprimentos

No entanto soube que não passei no exame, neste caso como sou finalista e tenho estatuto de necessidades especiais poderia realizar um novo exame ou inscrever me neste semestre numa unidade curricular que me desse equivalência para concluir a licenciatura, ou puderia frequentar o mestrado e no segundo semestre candidatava me de novo na unidade curricular e frequentava a mesma.
Olá @Maco
- Sobre a cadeira: se é uma cadeira obrigatória do plano de estudos precisarás mesmo de a fazer para concluir essa licenciatura. Se o exame que fizeste agora já foi a época especial, imagino que agora só possas fazer no próximo ano letivo.
- Sobre o mestrado: tens de ver junto da faculdade em causa. Se o mestrado é na mesma faculdade eles pode facilitar de alguma forma, impondo um limite para entregares o certificado de conclusão da licenciatura, mas fica ao critério da instituição em causa. Fala com a instituição.

Venho por este meio saber se alguém me poderia ajudar neste momento estou a desenvolver um questionário online no Google forms e soube que existe uma plataforma em que se coloca nessa mesma plataforma ou no Google e as pessoas preenchem desta forma é possível um número maior de pessoas podem responder a esse mesmo questionário.

Caso alguém saiba como fazer poderiam dizer.