📝 O prazo normal de inscrição nos exames nacionais acabou no passado dia 19 de março. Mas isso não significa que não possas ainda fazer ou até corrigir a inscrição caso queiras acrescentar novos exames. Neste artigo respondemos às principais dúvidas sobre o tema.
Olá pessoal, no ano 2021 faço os 23 anos em abril, visto já ter os 23 anos, poderei candidatar-me ao concurso dos maiores de 23 ou terei que esperar mais 1 ano para poder concorrer a esse concurso?
Olá pessoal, no ano 2021 faço os 23 anos em abril, visto já ter os 23 anos, poderei candidatar-me ao concurso dos maiores de 23 ou terei que esperar mais 1 ano para poder concorrer a esse concurso?
Olá! Tens que completar os 23 anos até 31 de Dezembro do ano que antecede as provas. No teu caso, terás de esperar mais um ano para fazeres as provas, ou seja, farás em 2022.
Olá :)
Estou interessada em duas universidades e no próximo ano vou-me inscrever no concurso para maiores de 23, posso me inscrever nas duas uni (e realizar a prova especfica nas duas) ou existe alguma solução mais prática que dê para me candidatar nas duas uni através deste concurso especial?
Não sei se ficou confuso ':)
Estou interessada em duas universidades e no próximo ano vou-me inscrever no concurso para maiores de 23, posso me inscrever nas duas uni (e realizar a prova especfica nas duas) ou existe alguma solução mais prática que dê para me candidatar nas duas uni através deste concurso especial?
Não sei se ficou confuso ':)
Podes fazer a inscrição em concurso especiais de 2 faculdades, sim. O regulamento geral prevê que as provas para maiores de 23 anos de uma instituição possam ser usadas noutra, no entanto, cabe a cada instituição decidir se aceita ou não provas de outras faculdades, estando isso tipicamente definido no regulamento específico de cada faculdade.
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.