Acesso local ou maiores de 23?

Miguel23

Membro Caloiro
Matrícula
26 Maio 2020
Cumprimentos,

Peço desde já desculpa se existe local próprio para este género de questões.

Terminei o secundário em 2015 (só que não terminei mesmo) depois de trabalhar durante quase 5 anos decidi que quero mesmo obter uma licenciatura em música mas aqui coloco a questão.

Devo terminar o secundário pelo ensino recorrente e realizar a prova de ingresso que me é pedida para candidatura em acesso local ou faço as provas para maiores de 23? Quais são as vantagens ? O meu único objectivo é entrar e não quero ser prejudicado ao obter qualificação para o acesso normal uma vez que já não será possível realizar as provas M23

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
MEAer + MEGIE
Instituição
Técnico - ULisboa
Olá @Miguel23
Devo terminar o secundário pelo ensino recorrente e realizar a prova de ingresso que me é pedida para candidatura em acesso local ou faço as provas para maiores de 23? Quais são as vantagens ? O meu único objectivo é entrar e não quero ser prejudicado ao obter qualificação para o acesso normal uma vez que já não será possível realizar as provas M23
Podes concorrer pelos maiores de 23 anos no teu caso. Para concorrer pelo concurso local terias de concluir o secundário.