Acho que me inscrevi como externa nos exames

StudyBanana

Membro
Matrícula
13 Fevereiro 2021
Olá isto tem me dado cabo da cabeça mas quando fiz a inscrição para os exames havia um campo que perguntava interno mas esse campo não dava para mudar. O resto está correto mas agora não sei se estou inscrita como interno ou externo ou se importa este ano. Ainda dá para alterar?

Edgar H

Mod Decretos
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
1 Outubro 2018
Olá isto tem me dado cabo da cabeça mas quando fiz a inscrição para os exames havia um campo que perguntava interno mas esse campo não dava para mudar. O resto está correto mas agora não sei se estou inscrita como interno ou externo ou se importa este ano. Ainda dá para alterar?
Olá.
Este ano, vão todos como autopropostos/"externos".

Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
casinia Ciobanu Quero medicina, mas acho que não consigo entrar. Que outras opções tenho? Ensino Superior - Geral 6
J Acho que estou no curso errado... Ensino Superior - Geral 3
minnow Acho que cometi um grande erro... Concurso Nacional e Locais - Público 10
A Acho que estou no curso errado... Preciso de ajuda Ensino Superior - Geral 13
Telmo Lima Acho que não vou conseguir entrar em medicina , o que posso fazer ? Saúde 4
B Que curso escolho? Ensino Superior - Geral 5
M Não sei o que fazer na universidade Ensino Superior - Geral 0
R que curso escolher? Tecnologias 2
Larissa M Não vou entrar no curso que quero - questões Concurso Nacional e Locais - Público 2
X Economia, o que escolher se não entrar na primeira opção? Ciências Económicas e Empresariais 1
M Exames 1ª Fase e 2ª Fase. Qual a nota que prevalece para acesso ao ensino superior? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 5
L Anulação de disciplina que já foi concluída Ensino Secundário 1
Iralian Qual o Agregado Familiar que conta para pedidos de Bolsa Bolsas e Residências 11
Jessica Abrahão Ribeiro A primeira opção é a que sempre fica? Concursos e Regimes Especiais 1
R Que exames devo fazer no 11º para gestão? Concurso Nacional e Locais - Público 6
V o que fazer quando tenho apenas uma cadeira para fazer Ensino Superior - Geral 6
ina_3 O que levar para as aulas? Humanidades, Secretariado e Tradução 2
J Que disciplinas devo escolher no 12º Ensino Secundário 3
I Qual a nota que preciso ter? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
I Sou bolseira e em alojamento fora das residências académicas, o que tenho de fazer? Bolsas e Residências 3
J Exame Matematica A 2021 (Materia que nao sai) Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
byersfloweracc acabei o 10°ano com média de 16. será que dá para medicina? Ensino Secundário 2
P Matrícula 12º - O que é que acontece se nenhuma das escolas tiver a combinação de disciplinas? Ensino Secundário 0
C Melhoria da CF de disciplinas que não são pedidas no ingresso Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
P Opinião de alguém que tenha feito pós-graduação Ciências Económicas e Empresariais 0
J O que acontece? Ensino Secundário 3
PedroJesus17 Nota de acesso diferente? Porquê entrar noutro curso e depois transferir para o que nos queremos? Concurso Nacional e Locais - Público 8
D Escolha de escola secundária - Qual é que acham que é a melhor? Ensino Secundário 2
B Não sei o que fazer. Ensino Secundário 2
P Devo colocar curso que não terminei no currículo? Ensino Superior - Geral 2
C Se eu anular Geografia A , tenho que refazer os últimos 2 anos? Ensino Secundário 1
B Acham que as médias vão descer este ano face ao ano passado? Concurso Nacional e Locais - Público 9
J Duvidas sobre o que fazer, escolha de curso errado no 10º ano Ensino Secundário 6
M Ideias de medidas ambientais que deviam ser tomadas nas escolas Ensino Secundário 1
C Boa tarde, alguém tem os recursos do professor da porto editora de ciências e HGP 5°ano que possa disponibilizar?s Pedido de Recursos - Ensino Básico 1
antoniofreitas Prova de ingresso de disciplina que não frequentei Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
P O que se faz em Geometria Descritiva? Ensino Secundário 3
0 Será que tenho média suficiente? Concurso Nacional e Locais - Público 4
K Resumos da matéria pro exame de Português 12ºano com as obras literárias e a gramática que poderá sair no exame Pedido de Recursos - Ensino Secundário 3
P O que acontece se tiver covid ou em estiver quarentena no dia de exame? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 5
R Não sei o que fazer Ensino Superior - Geral 2
Marta Domingues Qual o livro que vocês recomendam para o exame de Matemática A 12º ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 3
Cadence o que devo fazer para ser professor@? Educação 2
diogo_ribeiro21 Que opções tenho para subir uma média baixíssima? Ensino Secundário 4
M Gostava de saber de que notas preciso para concluir matematica A Ensino Secundário 4
SILVIALP ISCSP Entrevista ( que tipo de perguntas fazem na entrevista da acesso) - ISCSP Universidade de Lisboa 1
S O que escolher? Direito, Criminologia, Ciências da Comunicação Ciências Sociais e Serviços 2
K Pessoal que mora na margem sul e estuda na margem norte, como é a experiência? Geral 0
A Que caminho escolher? Ciências Económicas e Empresariais 0
L Que nota devo tirar no exame para entrar no curso que quero? Concurso Nacional e Locais - Público 1