- Matrícula
- 17 Outubro 2022
- Mensagens
- 1
Olá, espero que me possam ajudar
No meu caso eu tenho de entregar a dissertação de mestado ate 31 de Outubro (este mês), mas não vou conseguir.
Se efetuar a Reinscrição para a conclusão de dissertação tenho de pagar propinas trimestralmente ate apresentar a tese, mas eu não quero pagar novamente um ano completo de propinas.
Seria possível eu fazer a reinscrição para concluir a dissertação e depois pedir a anulação para não pagar as propinas e quando estiver pronta, reingressar na conclusão de dissertação, nem que seja daqui a 2 ou 3 anos?
Obrigada.
No meu caso eu tenho de entregar a dissertação de mestado ate 31 de Outubro (este mês), mas não vou conseguir.
Se efetuar a Reinscrição para a conclusão de dissertação tenho de pagar propinas trimestralmente ate apresentar a tese, mas eu não quero pagar novamente um ano completo de propinas.
Seria possível eu fazer a reinscrição para concluir a dissertação e depois pedir a anulação para não pagar as propinas e quando estiver pronta, reingressar na conclusão de dissertação, nem que seja daqui a 2 ou 3 anos?
Obrigada.