- Matrícula
- 12 Março 2024
- Curso
- Ciências e tecnologias
- Instituição
- Escola secundária Calazans
Sou o Tomás e preciso de ajuda, os prazos estão a chegar e embora ainda tenha de fazer o exame de matemática A queria ter pelo menos um top 10 de universidades para escolher.
Estou indeciso entre Lisboa e Aveiro por motivos diferentes:
Por um lado Aveiro é uma universidade ligada à investigação na área da engenharia o que me ajudaria a ter um melhor emprego (pelo que dizem).
Por outro lado, Lisboa, sendo a capital está mais perto dos centros políticos o que ajudaria no meu percurso político.
Estou a pensar em candidatar-me para a UA caso fique em Aveiro, caso fique em Lisboa estava indeciso entre o técnico, a Nova de ciências ou o politécnico.
Também ainda não sei bem o que seguir, gostava que fosse algo que envolvesse tecnologia e biologia ou química, tipo nanobots ou alteração de DNA.
As médias e os custos da habitação não são um problema para mim.
Qualquer forma de ajuda será apreciada.
Estou indeciso entre Lisboa e Aveiro por motivos diferentes:
Por um lado Aveiro é uma universidade ligada à investigação na área da engenharia o que me ajudaria a ter um melhor emprego (pelo que dizem).
Por outro lado, Lisboa, sendo a capital está mais perto dos centros políticos o que ajudaria no meu percurso político.
Estou a pensar em candidatar-me para a UA caso fique em Aveiro, caso fique em Lisboa estava indeciso entre o técnico, a Nova de ciências ou o politécnico.
Também ainda não sei bem o que seguir, gostava que fosse algo que envolvesse tecnologia e biologia ou química, tipo nanobots ou alteração de DNA.
As médias e os custos da habitação não são um problema para mim.
Qualquer forma de ajuda será apreciada.