Aguém me pode enviar a resolução do manual Palavras 11?

• Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.
Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
M Alguém me pode ajudar com Python? Ensino Superior 3
notjmx Alguém pode facultar Eu e a Física 12° ano caderno de atividades PDF ? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
6 AlGUÉM ME PODE ENVIAR AS RESOLUÇÕES DO CADERNO DE ATIVIDADES DE MATEMÁTICA- NOVO ESPAÇO- 12ºANO!!! EMAIL: inesmartins006@gmail.com Arquivo 0
MJCARNEIRO Preciso de Testes de História A do 10.º, 11.º e 12.º anos e critérios de correção. Alguém pode partilhar? Eu posso partilhar do 5.º ao 9.º anos. Obg Pedido de Recursos - Ensino Secundário 2
L Como se pode calcular a entrada na 2ª fase Concurso Nacional e Locais - Público 3
1 Quando é que se pode consultar as medias de 2020 Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 5
I O resultado da primeira fase dos exames pode ser usado na segunda fase dos concursos? Concurso Nacional e Locais - Público 5
K Matemática A pode ser substituida por Matemática B? Ensino Secundário 13
C BG pode ser anulada no 12ª ano? Ensino Secundário 1
Leonardo Viegas Exame da 2ª fase pode passar para a 1ª fase do ano a seguir? Concurso Nacional e Locais - Público 2
C Alguém me pode dizer se memorial do convento sai no exame deste ano? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 4
cjrodrigues Alguém pode arranjar as soluções do livro de Filosofia "Novos Contextos 10º ano" da Porto Editora? URGENTE Pedido de Recursos - Ensino Secundário 26
P 2°Fase Exames Nacionais- Quem se pode inscrever ? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
C Ensino Recorrente. O que é e quem pode frequentá-lo? Ensino Secundário 2
Ângela0104 Em que circunstâncias é que uma pessoa pode escolher uma universidade privada? Quais são os benefícios? Concursos Institucionais – Privado 2
fernandes4750 Alguém pode enviar as soluções do livro laboratorial de Física e Química "Eu e a Química" da Porto Editora? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 46
F Qual acham que pode ser a diferença entre um aluno que obtém 20 valores num exame nacional e um que consegue 17/18? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 7
P Alguém me pode arranjar testes de química 12 ano? Se possível até deste ano? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 11
Ângela0104 Uma pessoa licenciada em educação basica pode trabalhar numa creche? (apenas com licenciatura) Educação 1
J Alguém pode me explicar como é a Formação Modular Certificada (FMC)? Ensino Secundário 0
Pedro12344 O que pode influenciar o processo de transferência de curso? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 5
Anny Quem pode participar na queima das fitas. Tradições Académicas 1
F Alguem me pode enviar link do livro do IAVE de Portugues? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 14
N Quanto pode 2 exames melhorar a média? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
F Pode-se repetir o 11ª ano sem chumbar??? Ensino Secundário 2
F Exame não pode ser usado como prova de ingresso?? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 6
Kryniawild Nota de exame do ano anterior pode ser usado para melhoria no ano seguinte? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
B Exames como aluna externa, 2018 alguem me pode ajudar? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
P Pode-se fazer equivalências entre cursos de engenharia ? Tecnologias 8
M Faculdade Privada pode rejeitar candidatura? Concursos Institucionais – Privado 15
M Educação Física pode reter um aluno no 10ºano? Ensino Secundário 5
P Alguém me poderia enviar o livro do "chinês" de fq, atualizado? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 21
C Enviar documentos para o UK? Geral 2
andreia.frndsss Devo pedir outra vez a atribuição da senha e enviar para a escola? Concurso Nacional e Locais - Público 2