Aguem arranja as soluçoes/livro do professor do livro entre margens 12 ano

• Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.
D

Deleted member 21734

Guest
Boas pessoal eu tinha um documento com as soluções deste livro mas na parte dos lusiadas não tem soluções se alguém pudesse arranjar o livro do prof ou as soluções era ótimo. obrigado

• Like
Reactions: AnaMegui7
Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
K Alguém arranja soluções do manual santillana de Biologia - Planeta com Vida 12? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
C ALGUEM ME ARRANJA OS RECURSOS DO PROFESSOR DESTES LIVROS CienTIC 9 - Ciências Naturais - 9.º Ano À Descoberta do Planeta Azul - Físico-Química - 9.º A Pedido de Recursos - Ensino Básico 3
Eupropria iTeen 10º ano soluções alguém me arranja urgente! eduardacarvalho2607@gmai.com Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
M Alguém arranja as soluções do manual A taste 4 for English 10 Ano? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
AnaCtc Dimensões matemática 10 ano. Alguém arranja os recursos do professor? Obrigada Pedido de Recursos - Ensino Secundário 11
Hugo Rocha Manual Física 12º ano alguém arranja? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 5
Viscal Alguem arranja solucoes do manual Encontros 12? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 4
martacostaaa Economia C - Alguém arranja o livro de apoio ao professor? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 4
krutz Preciso das soluçoes do livro Mensagens 12º Ano alguém tem?? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
P Soluçoes do manual Filosofia 10ºano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 5
R soluçoes manual português santillana "entre nós e as palavras" 11º Pedido de Recursos - Ensino Secundário 12
mcmargarida Soluçoes Geografia A 10ºAno Pedido de Recursos - Ensino Secundário 7