Ainda me posso inscrever em Biologia e Geolologia?

Miguel Chora

Membro Caloiro
Matrícula
7 Julho 2020
Boa tarde, eu fiz hoje o exame de FQA e não me increvi no exame de Biologia porque achava que era melhor apenas me focar num exame mas agora tou a pensar em ir a Biologia. Ainda vou a tempo de me increver? se sim quanto teria de pagar e o que teria de fazer?

Tiago Viana

Membro Veterano
Matrícula
8 Dezembro 2017
Curso
Engenharia Informática
Instituição
IPVC
Boa tarde, eu fiz hoje o exame de FQA e não me increvi no exame de Biologia porque achava que era melhor apenas me focar num exame mas agora tou a pensar em ir a Biologia. Ainda vou a tempo de me increver? se sim quanto teria de pagar e o que teria de fazer?
Contacta a tua escola. Podem ou não deixar...

Miguel Chora

Membro Caloiro
Matrícula
7 Julho 2020
Na verdade, foi a minha DT que sugeriu portanto a escola deve deixar, só não sei se vale ou não a pena gastar dinheiro num exame que provavelmente não vou precisar

Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
nadeking ainda me posso inscrever ? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
J Posso ainda assim pedir transferência? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 2
F Posso candidatar me a duas mudanças de curso em simultâneo e ainda ao concurso nacional? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 21
C Acabei o 10° ano com média de 13,57 e queria medicina. Ainda consigo? Ensino Secundário 11
Amélia Shan Ainda é possível inscrever-me nos exames nacionais? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
M Inscrição ainda não aceite na piepe Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
A É possível fazer o exame nacional e ainda estar inscrito em um instituição de ensino superior ? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 4
M Quais as melhores univ e cursos para ir pra Asia ou EUA, ainda na licenciatura? Estudar no Estrangeiro e Programas de Mobilidade 1
Pedro Melk Faz sentido candidatar-me à primeira fase de matrículas para mestrado, tendo em conta que ainda não acabei o curso? Concurso Nacional e Locais - Público 1
L Exames 2019 ainda são válidos em 2021? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
M Ainda vou a tempo? Ensino Secundário 2
M Acabei o 10º ano com média de 17,1 e sempre sonhei seguir Medicina! Ainda é possível? Ensino Secundário 6
Freitildes Senha da DGES ainda não chegou Concurso Nacional e Locais - Público 9
R Estou no 10º ano e ainda não se bem o que seguir.Talvez Ciencias Politicas? Ensino Secundário 1
S Senhas de acesso ao ensino superior- Ainda não recebi a minha- Alguém já recebeu este ano? Concurso Nacional e Locais - Público 2
J Aluno externo ainda não inscrito Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
M Ainda há hipóteses de entrar em medicina? Ensino Secundário 1
A Inscrição com boletim "físico" nos Exames Nacionais ainda é válida ? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
S Estou atualmente a iniciar o 11 ano e acabei o 10ano com média de 16,0 , ainda há chance de entrar em medicina ? Ensino Secundário 5
Bárbara_Jorge Ainda não recebi resposta da faculdade Candidatos 2019/2020 2
T Média de 16,6 no 10ºano e quero ir para medicina! Ainda consigo? Ensino Secundário 28
neescola Diminuí a média drasticamente no primeiro período do 11º ano. Ainda consigo subir ? Ensino Secundário 1
JoaoTS Ainda sem instituição Bolsas e Residências 2
CV Dan CET's ainda existem? Ensino Secundário 1
AnaLu Já no 12°, ainda indecisa. Que curso escolher? Ensino Superior - Geral 19
B Completei o 12°ano, consigo ainda melhorar a minha média? Ensino Secundário 6
R Porque é que o sistema de Empréstimos com Garantia Mútua encontra-se ainda suspenso? Ensino Superior - Geral 0
M Posso ser professora de inglês tendo apenas o Proficiency? Ensino Superior - Geral 4
J Sou dos Açores e quero usar o contingente para me candidatar ao ensino superior, posso usar o contingente em todas as opções? Concurso Nacional e Locais - Público 1
C Posso só fazer a parte teórica da Prova Equivalência a Frequência de EF? Ensino Secundário 2
X Anulei a matrícula, posso pedir mudança de curso? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
G Como posso fazer para entrar em Medicina Concursos e Regimes Especiais 18
D Estou no ensino superior no 1º ano mas queria mudar de curso, mas não tenho media posso fazer ensino recorrente? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 6
Sunsetvint Como posso entrar em medicina com média de 17? Saúde 16
A Como posso subir a média Ensino Secundário 1
S FAUL Se deixar disciplinas por fazer posso passar para o 4 ano de mestrado integrado ?-FAUL Universidade de Lisboa 0
L Fiz exame de História no ano passado. Posso concorrer este ano com esse exame? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
Jessica Bernardino Como posso entrar na faculdade Concurso Nacional e Locais - Público 1
I Posso mudar de área no final do 10º ano, sem repetir o 10º? Economia com História B para humanidades. Ensino Secundário 1
C Posso passar 12ºano ao faculdade com media 14 mas com português negativa(9)? Ensino Secundário 1
voidlessmind Como é que eu posso aumentar o meu currículo? Ensino Superior - Geral 7
marisav3000 Posso entrar na universidade assim? Concurso Nacional e Locais - Público 2
M Como posso ser professora? Educação 14
A Como posso ingressar no próximo ano com primeiro semestre? Ensino Superior - Geral 1
G Posso perder uma Bolsa de estudo? Bolsas e Residências 7
Tomás Taveira Quando e como me posso candidatar para os exames nacionais para ir para a universidade Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
A Posso fazer exame a uma disciplina bienal (em que não estou matriculada) no 12º? Ensino Secundário 2
A Chumbei a tudo no 1° Semestre, posso fazer o 2° normalmente? Ensino Superior - Geral 1
L Posso candidatar-me a mudança de curso? (fcul) Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 2
Jessicalvr FLUL Posso mudar de cadeiras antes do 2º semestre começar? (FLUL) Universidade de Lisboa 8