📌 As instituições de ensino superior já divulgaram as datas das provas para o concurso especial de acesso para os alunos diplomados de vias profissionalizantes e algumas já abriram as inscrições. Explicamos aqui o que precisas de saber.
📝 O que estudar para os Exames Nacionais? As Aprendizagens Essenciais e as Informações-Prova são documentos que funcionam como matrizes dos exames nacionais, indicando os conteúdos a abordar e a estrutura de cada prova. Conhece melhor estes documentos.
Também ainda não recebi, já me disseram que é normal mas estou a achar muito estranho porque outros amigos que entraram na mesma faculdade que eu já receberam até sms da faculdade a dar as boas vindas…
Olhem, por acaso algum de vocês clicou que sim na candidatura à bolsa da DGES? Eu cliquei mas acabei por não realizar a candidatura à bolsa. Estou aqui a pensar que talvez possa ter havido um problema por causa disso?
Olhem, por acaso algum de vocês clicou que sim na candidatura à bolsa da DGES? Eu cliquei mas acabei por não realizar a candidatura à bolsa. Estou aqui a pensar que talvez possa ter havido um problema por causa disso?
Eu disse que sim à bolsa e realizei a candidatura à bolsa dia 12 de agosto.será por isso ? Mas conheço pessoas q se candidataram e ja receberam o email .Eu não sei se devemos nos preocupar ou não.
Eu disse que sim à bolsa e realizei a candidatura à bolsa dia 12 de agosto.será por isso ? Mas conheço pessoas q se candidataram e ja receberam o email .Eu não sei se devemos nos preocupar ou não.
Interessante que tu também tenhas feito isso e temos o mesmo problema… talvez haja alguma relação, realmente não sei. Especialmente se conheces pessoas que se candidataram e já receberam. Eu definitivamente estou um bocado preocupada porque isto é estranho, vocês são as únicas pessoas q conheço q tmb ainda n receberam hahah
Interessante que tu também tenhas feito isso e temos o mesmo problema… talvez haja alguma relação, realmente não sei. Especialmente se conheces pessoas que se candidataram e já receberam. Eu definitivamente estou um bocado preocupada porque isto é estranho, vocês são as únicas pessoas q conheço q tmb ainda n receberam hahah
Pois haha mas o email do colocação oq diz especificamente ? Eles dão-nos alguma informação para a matrícula no email ou basta os dados da ficha do site da dges ?
Pois haha mas o email do colocação oq diz especificamente ? Eles dão-nos alguma informação para a matrícula no email ou basta os dados da ficha do site da dges ?
Epá, teoricamente, não. Mas ao mesmo tempo, porque é que nós não haveríamos de receber? No meu caso, começo a pensar que nem estou na lista de contactos, visto que outros colegas já estão até a receber sms da faculdade… era muito bom se alguém da Uniarea pudesse responder!!
Olá! Então eu também ainda não recebi o mail mas eu estou na lista de colocados, já recebi mail de boas vindas e tenho a ficha da 1 fase. O que eu ontem fiz foi mandar um mail à dges a expor a situação e pelo que me responderam acho que esse mail não tem assim muita importância e enviaram-me nessa resposta a chave da dges.
Olá! Então eu também ainda não recebi o mail mas eu estou na lista de colocados, já recebi mail de boas vindas e tenho a ficha da 1 fase. O que eu ontem fiz foi mandar um mail à dges a expor a situação e pelo que me responderam acho que esse mail não tem assim muita importância e enviaram-me nessa resposta a chave da dges.
Post automatically merged:
Post automatically merged:
Pois, era mesmo essa sensação de confirmação que também gostava de ter. Mas obrigada a todos por terem respondido, sempre nos sentimos menos sozinhos nesta situação atípica
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.