Ainda não recebi resposta da faculdade

Bárbara_Jorge

Membro Caloiro
Matrícula
13 Agosto 2019
Curso
Design de Moda
Boa Tarde,
Eu concorri no concurso nacional de acesso ao ensino superior no fim de Julho e ainda não obti qualquer resposta por parte das faculdades que escolhi.
Gostaria de saber se é normal ainda não ter recebido resposta? Se não for gostaria de saber como fazer.

Blasty

ModFofa
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
29 Abril 2016
Curso
Medicina
Instituição
FMUP
Boa Tarde,
Eu concorri no concurso nacional de acesso ao ensino superior no fim de Julho e ainda não obti qualquer resposta por parte das faculdades que escolhi.
Gostaria de saber se é normal ainda não ter recebido resposta? Se não for gostaria de saber como fazer.
Recebes um email da DGES no dia 9 de setembro. :)

• Like
Reactions: Mona Lisana
Thread starter Tópicos Semelhantes Forum Replies Date
S Senhas de acesso ao ensino superior- Ainda não recebi a minha- Alguém já recebeu este ano? Concurso Nacional e Locais - Público 2
R Estou no 10º ano e ainda não se bem o que seguir.Talvez Ciencias Politicas? Ensino Secundário 1
J Aluno externo ainda não inscrito Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
nadeking ainda me posso inscrever ? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
M Ainda há hipóteses de entrar em medicina? Ensino Secundário 1
A Inscrição com boletim "físico" nos Exames Nacionais ainda é válida ? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
S Estou atualmente a iniciar o 11 ano e acabei o 10ano com média de 16,0 , ainda há chance de entrar em medicina ? Ensino Secundário 5
T Média de 16,6 no 10ºano e quero ir para medicina! Ainda consigo? Ensino Secundário 18
neescola Diminuí a média drasticamente no primeiro período do 11º ano. Ainda consigo subir ? Ensino Secundário 1
JoaoTS Ainda sem instituição Bolsas e Residências 2
CV Dan CET's ainda existem? Ensino Secundário 1
AnaLu Já no 12°, ainda indecisa. Que curso escolher? Ensino Superior 19
B Completei o 12°ano, consigo ainda melhorar a minha média? Ensino Secundário 6
R Porque é que o sistema de Empréstimos com Garantia Mútua encontra-se ainda suspenso? Ensino Superior 0
F Posso candidatar me a duas mudanças de curso em simultâneo e ainda ao concurso nacional? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 21
I Não tenho média e receio não entrar na universidade no próximo ano. Ensino Secundário 12
T O que acontece se não comparecer ao exame de Matemática A Exames Nacionais e Provas de Ingresso 4
D Passar ou não a disciplina Exames Nacionais e Provas de Ingresso 0
Ines88 2 fase, sim ou não? Ensino Secundário 1
jjasferreira É necessário repetir um exame de 11º ano para obter positiva, se não for Prova de Ingresso? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
R Não fazer exame de Matemática A e passar? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 7
Rodrigo Pinto 17 Pouco tempo para estudar, não sei por onde começar Exames Nacionais e Provas de Ingresso 6
T Não terminei o curso posso entrar na universidade? Concurso Nacional e Locais - Público 3
B Afinal ter interesse por campos diferentes já não me parece algo bom.... Qual o curso ideal? Candidatos 2020/2021 3
E Desmotivação com o curso. Não sei se devo mudar Candidatos 2019/2020 7
J Ensino secundário não concluido Ensino Secundário 1
R Quero Medicina mas a minha média não chega! O que posso fazer? Ensino Secundário 2
L Não vou conseguir entrar em Medicina Concurso Nacional e Locais - Público 13
M Exame de filosofia, sim ou não? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 5
Jajsja Decidi não ir às aulas presenciais do 11º ano Ensino Secundário 4
M Certidão atualizada de não prescrição Concurso Nacional e Locais - Público 1
L Não sei se devo repetir o 10° Ensino Secundário 12
D Não sei o que quero ser nem se vou conseguir Ensino Secundário 2
É Tenho receio de não conseguir entrar em medicina Ensino Secundário 2
A Não sei que curso escolher! Candidatos 2020/2021 2
H Penalização por não fazer exame Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
Carla Cavalheiro Desmotivação com o curso... não sei se devo mudar Ensino Superior 3
D Repeti o 10º ano e não correu bem Ensino Secundário 4
E E se não entrar já para a universidade? Ensino Secundário 2
F Máquina calculadora gráfica Casio não apresenta gráfico corretamente Ensino Secundário 2
T Já acabei o secundário porém quero fazer exame duma disciplina que não tive Exames Nacionais e Provas de Ingresso 5
maguif17 Posso fazer um exame no 12º que não fiz no 11º ano? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
Jajsja Não fazer exame às disciplinas bienais Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
1 Não gosto do que faço. Ensino Superior 7
margaridabica Não sei que curso tirar!! Ajudem-me!! Ensino Superior 7
Z Serei prejudicado por não ter FQ em Engenharia Informática? Tecnologias 5
S Não sei que exames fazer! Estou no 11ºano em CT Ensino Secundário 3
A Não faço ideia de que curso seguir Ensino Superior 2
S Não tenho média para medicina e não sei o que seguir Saúde 14
U Não sei se estou no curso certo?? Ensino Secundário 9