Ainda não recebi resposta da residência - é normal?

StudyBanana

Membro Veterano
Matrícula
13 Fevereiro 2021
Curso
Biotecnologia
Instituição
Universidade de Aveiro
Oi, eu fiz a candidatura à residência universitária da ua logo na segunda e ainda não recebi resposta. No site da ua diz que a resposta vem até 5 dias úteis a contar com o dia da candidatura mas estou a ficar muito nervosa por ainda não ter tido resposta. É normal demorar tanto tempo? Eu já mandei email a responsável pela residência e também ainda não tive resposta.

circeapologist

Membro Caloiro
Matrícula
4 Setembro 2022
Oi, eu fiz a candidatura à residência universitária da ua logo na segunda e ainda não recebi resposta. No site da ua diz que a resposta vem até 5 dias úteis a contar com o dia da candidatura mas estou a ficar muito nervosa por ainda não ter tido resposta. É normal demorar tanto tempo? Eu já mandei email a responsável pela residência e também ainda não tive resposta.
Olá! Também fiz a minha candidatura às residências da NOVA na terça-feira e ainda não recebi nenhuma resposta, por isso deve ser 'normal' (mas não tenho a certeza). Também enviei um email a perguntar se os resultados seriam colocados em tempo útil, mas sem resposta. Sendo que as aulas começam já segunda-feira o que fiz foi pedir a um familiar alojamento até que saiam os resultados (assim, ainda que possam eventualmente sair ainda este fim de semana, posso sempre ter uma alternativa).