Ajuda com Lógica

Matrícula
30 Setembro 2019
Curso
Educação Básica
Instituição
ESE - Porto
1614033032519.png
Olá,
Estou à procura de alguém que saiba Lógica ou que tenha resumos sobre esta área.
Obrigada.
:)

Cristiana Matos

Membro Veterano
Matrícula
28 Agosto 2019
Curso
Matemática
Instituição
Fcup
Ver anexo 17856
Olá,
Estou à procura de alguém que saiba Lógica ou que tenha resumos sobre esta área.
Obrigada.
Olá. Tenho alguns apontamentos que falam dos topicos: 3 4 5 no 6 consigo arranjar mas n fala tudo sobre esse tema. N me lembro se tenho 1 lá mas sei que tenho 2 1 2 3. ( segui a ordem dos topicos). Os apontamentos que tenho são da minha licenciatura (matemática) e de uma licenciatura em educação básica. Se quiseres envia me o teu email :)

Matrícula
30 Setembro 2019
Curso
Educação Básica
Instituição
ESE - Porto
Olá. Tenho alguns apontamentos que falam dos topicos: 3 4 5 no 6 consigo arranjar mas n fala tudo sobre esse tema. N me lembro se tenho 1 lá mas sei que tenho 2 1 2 3. ( segui a ordem dos topicos). Os apontamentos que tenho são da minha licenciatura (matemática) e de uma licenciatura em educação básica. Se quiseres envia me o teu email :)
Olá,
Sim. Podes me enviar se não te importares.
O meu email é susanaeduc05@gmail.com.
OBRIGADA.

• Fabulous
Reactions: Cristiana Matos
Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
D [AJUDA] Como estudar no UK com notas insuficientes? Estudar no Estrangeiro e Programas de Mobilidade 0
LuNa_Na Ajuda com incrição a exames Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
A Ajuda com mudança de faculdade privada para pública mas para o mesmo curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
B Algum curso com matemática, anatomia, trabalho de campo e ajuda ao proximo? Ciências 3
Alexandra|M Ajuda com ebooks Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
A Ajuda com Os Maias Ensino Secundário 0
Onilau Ajuda com método de estudo Ensino Secundário 0
J Ajuda com combinação de palavras Ensino Secundário 0
K Preciso de ajuda para completar o ensino obrigatório (tenho agora 21 anos) Geral 3
Q Tirar curso de gestão (ajuda por favor). Concurso Nacional e Locais - Público 3
D Ajuda na Escola Virtual Pedido de Recursos - Ensino Secundário 6
SaraEmíliaLeite Ajuda - nota de exames e média interna Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
A Realização de exames como externa #pedido de Ajuda# #Duvidas# Ensino Secundário 4
J Ajuda- Escola Superior de Saúde do Porto Concursos e Regimes Especiais 0
Stm Beatriz Ajuda em Pergunta desenvolvimento HISTORIA A 10 Ensino Secundário 0
D Ajuda!! Biologia exame maiores de 23 na ESS-PORTO Concursos e Regimes Especiais 0
T Ajuda para candidatura de mestrado Mestrados: Candidaturas e Dúvidas 2
Just preciso de ajuda a resolver esta compreensão oral!!! Ensino Secundário 1
Hugo martins987 boas pessoal alguem aqui percebe bem de calculo financeiro ensino superior ? vou ter frequência e precisava de ajuda Ensino Superior - Geral 0
Ana_Neto Ajuda pfv M23 Concursos e Regimes Especiais 0
M Preciso de Ajuda Concurso Nacional e Locais - Público 13
Winberht Ajuda preparação exame de português Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
Winberht ajuda na preparação do exame de português :) Pedido de Recursos - Ensino Secundário 2
M Ajuda!!!!!!!!! Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
A Trabalho Fisica-12 ano- processos de estabilização núcleos: decaimento radioativo-pedido ajuda Ensino Secundário 0
J LIVRO PDF - Comunicação Clínica e Relação de Ajuda (edição 2016) Saúde 0
A [Ajuda] Mudança de "área" - procuro feedback de cursos de letras / humanidades Humanidades, Secretariado e Tradução 3
R Ajuda para sociológia Ensino Secundário 1
1 AJUDA: CAMPO 4.5 e Anulação de disciplina. Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
E Ajuda Ensino Superior - Geral 2
leonardormoreirad Ajuda para tema de trabalho de Psicologia B - 12ºAno Ensino Secundário 2
joaobastosjoaobastos1990 Ajuda a encontrar um manual Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
C UAb Sem estudar há mais de 20 anos! Ajuda Universidade Aberta 2
H Decidir que exames devo fazer.. ajuda.. Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
P Ajuda na Candidatura ao Ensino Superior Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
J Ajuda converter notas para GPA Estudar no Estrangeiro e Programas de Mobilidade 2
P ajuda Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
H4TII Ajuda em Inscrição nos Exames Nacionais - Ensino Profissional Exames Nacionais e Provas de Ingresso 4
D Mudança de Par instituição/curso - Ajuda! Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
M Preciso de ajuda 🙏 Aumentar médias para entrar em medicina pelo ensino recorrente Ensino Superior - Geral 6
Rúben Pinho Ajuda para exame nacional português Concurso Nacional e Locais - Público 3
Martavc ISCTE Ajuda. Exames, fichas, resoluções de estatística 1 e 2 ISCTE – Instituto Universitário de Lisboa 1
T Filosofia ajuda!!!! Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
S ajuda enfermagem Concursos e Regimes Especiais 2
Margarida Sequeira Ajuda português 12° Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
Juliana C. Ajuda para métodos de estudo Ensino Secundário 4
D ajuda!!!!! Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
Paulo.C Pedido de ajuda: exames de biologia/geologia e Português como externo Concurso Nacional e Locais - Público 1
E DILEMA MESTRADO! Ajuda por favor Mestrados: Candidaturas e Dúvidas 0
A Preciso de ajuda (mensagem de Fernando Pessoa- figuras de estilo) Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0