Ajuda na escolha de curso

Matrícula
17 Janeiro 2019
Curso
Marketing
Instituição
Universidade de Aveiro
Olá, acabei o 12º ano em CSE, e quero entrar na universidade, mas não faço ideia qual curso escolher, e estas são algumas opções:
Administração Público-Privada, Marketing, Relações Internacionais, Línguas e Relações Empresariais e Secretariado e Comunicação Empresarial
Sinto-me perdida visto que estamos em época de Candidaturas e já deveria saber o que quero e de preferência que tivesse boa taxa de empregabilidade..
As minhas áreas de interesse estão relacionadas com português e economia, tenho dificuldades a matemática e não me importava que o curso fosse maioritariamente português. Fiz os exames nacionais e pretendo ingressar com a prova de português (18.6v).
Alguém me consegue ajudar?
Obrigada

Olá, acabei o 12º ano em CSE, e quero entrar na universidade, mas não faço ideia qual curso escolher, e estas são algumas opções:
Administração Público-Privada, Marketing, Relações Internacionais, Línguas e Relações Empresariais e Secretariado e Comunicação Empresarial
Sinto-me perdida visto que estamos em época de Candidaturas e já deveria saber o que quero e de preferência que tivesse boa taxa de empregabilidade..
As minhas áreas de interesse estão relacionadas com português e economia, tenho dificuldades a matemática e não me importava que o curso fosse maioritariamente português. Fiz os exames nacionais e pretendo ingressar com a prova de português (18.6v).
Obrigada
Olá!
Eu recomendo-te a visualização destes podcasts/videos. Penso que podem ajudar te :)

Aconselho-te a veres mais do que esses que enviei. Além disso, recomendo-te a pesquisar os planos de estudo e saidas profissionais e ver quais são do teu interesse.

Boa sorte 🍀

Obrigada
No teu caso eu acho que diria para ires para marketing, mas depende muito do que gostas e te imaginas a fazer. Ah e não te preocupes por ainda não ter decidido, não és a única, eu também ainda não sei😅

No teu caso eu acho que diria para ires para marketing, mas depende muito do que gostas e te imaginas a fazer. Ah e não te preocupes por ainda não ter decidido, não és a única, eu também ainda não sei😅
Olá, obrigada pela ajuda! Acabei de facto por escolher marketing, resta saber se vou para a universidade de Aveiro ou a do Minho, tenho de ver ainda :/

• Like
Reactions: Catarina.f.m.d.
Olá! Qual acabaste por escolher? Eu escolhi como primeira opção marketing na universidade do minho. Boa sorte para o que for! :)
Olá! Depois de muita indecisão, acabei por escolher Aveiro, não pus a do Minho por um triz, fica muito longe da minha zona. :) Muito obrigada!
Boa sorte!!