Ajuda na esolha do curso profissional

Lilianaa17

Membro Caloiro
Matrícula
31 Maio 2020
Estou no 9º ano e penso em seguir um curso profissional, procurei imenso e na reparei que existem dois cursos relativamente parecidos na escola onde quero ir.
Alguém me consegue explicar a diferença entre Técnico de Turismo e Técnico de Animação Turística?
Queria seguir um destes cursos, no entanto ainda não percebi bem a diferença entre eles.
Agradecia que alguém me conseguisse explicar.🙃

Olá eu no 9 estava completamente à nora escolhi um curso que não abriu fui para ciências não me identifiquei com o curso então mudei para técnico de turismo o que te posso dizer é que também vais abordar animação turística neste curso, vais ter 3 disciplinas mesmo focadas no turismo e no cliente, eu adoro o curso e a decisão que tomei, no 10 existe uma matéria de códigos mais “chata” mas é facil depois tens disciplinas como outros cursos hca, geografia, português, edf e ai
Post automatically merged:

Mas a grande diferença visto que na minha escola existe ambos é que animação turística só te vais abordar isso é turismo vais abordar animação, agência de viagens, hotel e muito mais