- Matrícula
- 12 Março 2026
- Mensagens
- 4
Olá, no ano passado concluí o ensino secundário no curso de CT. Gostaria de candidatar-me este ano ao curso de Educação Básica, cujas provas de ingresso são Português e Matemática.
No ano passado já realizei o exame de Português e obtive boa classificação. No entanto, ainda me falta realizar o exame de Matemática. Este ano não estou matriculada em nenhuma escola, mas pretendo realizar apenas o exame de MACS, disciplina que não tive durante o ensino secundário.
No bloco 4, devo preencher todas as opções como “Não”, exceto o ponto 4.8, correto?
Relativamente à parte de “ficheiros entregues”, devo anexar
• pedido de senha
• documento de identificação
• no comprovativo de habilitações académicas, seria uma fotografia do diploma de conclusão do 12.º ano?
• o que devo anexar no comprovativo de residência?
Obrigada pela atenção
No ano passado já realizei o exame de Português e obtive boa classificação. No entanto, ainda me falta realizar o exame de Matemática. Este ano não estou matriculada em nenhuma escola, mas pretendo realizar apenas o exame de MACS, disciplina que não tive durante o ensino secundário.
No bloco 4, devo preencher todas as opções como “Não”, exceto o ponto 4.8, correto?
Relativamente à parte de “ficheiros entregues”, devo anexar
• pedido de senha
• documento de identificação
• no comprovativo de habilitações académicas, seria uma fotografia do diploma de conclusão do 12.º ano?
• o que devo anexar no comprovativo de residência?
Obrigada pela atenção