- Matrícula
- 5 Maio 2020
Olá! 
O meu nome é Lara Alves, sou estudante do Mestrado em Psicologia da Saúde e Neuropsicologia do Instituto Universitário de Ciências da Saúde (IUCS), e estou a realizar um estudo para a minha tese sobre relações parassociais. Neste contexto, uma relação parassocial é quando sentimos ligação com uma figura pública, mesmo sem contacto real.
A tua participação vai ajudar no desenvolvimento de um instrumento científico útil para estudar as relações com os media e figuras públicas.
O questionário é anónimo e está dirigido à população portuguesa com 18 anos ou mais.
Partilha com amigos e familiares pff! Muito obrigado/a pelo teu tempo!

Clica aqui para participar:
docs.google.com
O meu nome é Lara Alves, sou estudante do Mestrado em Psicologia da Saúde e Neuropsicologia do Instituto Universitário de Ciências da Saúde (IUCS), e estou a realizar um estudo para a minha tese sobre relações parassociais. Neste contexto, uma relação parassocial é quando sentimos ligação com uma figura pública, mesmo sem contacto real.
A tua participação vai ajudar no desenvolvimento de um instrumento científico útil para estudar as relações com os media e figuras públicas.
O questionário é anónimo e está dirigido à população portuguesa com 18 anos ou mais.
Partilha com amigos e familiares pff! Muito obrigado/a pelo teu tempo!
Validação Psicométrica de um Instrumento para Avaliação das Relações Parassociais
No âmbito da realização da tese de Mestrado em Psicologia da Saúde e Neuropsicologia do Instituto Universitário de Ciências da Saúde (IUCS), realizei este questionário com o objetivo de validar um instrumento de avaliação das relações parassociais para a população portuguesa. Neste contexto, uma...
docs.google.com