- Matrícula
- 20 Agosto 2023
- Mensagens
- 2
Olá a todos!
Desde sempre tive um gosto enorme pelo jornalismo e política e o objetivo sempre foi conseguir passar informação verídica e de forma simplificada para o público obter mais info sobre o que se passa em Portugal e no Mundo. Há uns meses desisti do curso de RI na FLUP com a decisão de embarcar em jornalismo em Coimbra. Estava sem dúvidas nenhumas, mas a cada dia que fica mais perto, ando mais ansiosa. O mercado do jornalismo não está propriamente bom e apesar de dinheiro não ser a minha prioridade, obviamente é uma preocupação. Ou seja, falta imenso pouco tempo para as candidaturasa e eu perdi a certeza toda de que isto era o caminho.
Se alguém de jornalismo e comunicação da fluc tivesse interesse em entrar em contacto para falar, eu ficava super agradecida!!
Desde sempre tive um gosto enorme pelo jornalismo e política e o objetivo sempre foi conseguir passar informação verídica e de forma simplificada para o público obter mais info sobre o que se passa em Portugal e no Mundo. Há uns meses desisti do curso de RI na FLUP com a decisão de embarcar em jornalismo em Coimbra. Estava sem dúvidas nenhumas, mas a cada dia que fica mais perto, ando mais ansiosa. O mercado do jornalismo não está propriamente bom e apesar de dinheiro não ser a minha prioridade, obviamente é uma preocupação. Ou seja, falta imenso pouco tempo para as candidaturasa e eu perdi a certeza toda de que isto era o caminho.
Se alguém de jornalismo e comunicação da fluc tivesse interesse em entrar em contacto para falar, eu ficava super agradecida!!