Ajuda para sociológia

Ritafeitas

Membro Caloiro
Matrícula
19 Setembro 2020
Alguém aqui
Mensagem fundida automaticamente:

Alguem aqui ja fez algum inquerito em sociologia?
Preciso de ajuda para escolher um tema para fazer um inquérito .
Se alguem ja tiver feito algum e me quiser mandar para eu ver mais ou menos a estrutura diga-me .

minnow

Membro
Matrícula
25 Fevereiro 2019
Curso
Física
Instituição
UMinho
Alguém aqui
Mensagem fundida automaticamente:

Alguem aqui ja fez algum inquerito em sociologia?
Preciso de ajuda para escolher um tema para fazer um inquérito .
Se alguem ja tiver feito algum e me quiser mandar para eu ver mais ou menos a estrutura diga-me .
Olá.
Eu fiz sobre a etnia cigana.
Link do inquérito: Inquéritos e estudos

Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
T Ajuda para candidatura de mestrado Mestrados: Candidaturas e Dúvidas 2
A Ajuda com mudança de faculdade privada para pública mas para o mesmo curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
leonardormoreirad Ajuda para tema de trabalho de Psicologia B - 12ºAno Ensino Secundário 2
J Ajuda converter notas para GPA Estudar no Estrangeiro e Programas de Mobilidade 2
M Preciso de ajuda 🙏 Aumentar médias para entrar em medicina pelo ensino recorrente Ensino Superior - Geral 6
Rúben Pinho Ajuda para exame nacional português Concurso Nacional e Locais - Público 3
Juliana C. Ajuda para métodos de estudo Ensino Secundário 4
P Ajuda para organização e métodos de estudo Ensino Superior - Geral 5
Bia2021 AJUDA para Antero de Quental Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
Pedro Guilherme Ajuda e dicas para o Exame Nacional Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
N AJUDA PARA TESTE MATEMÁTICA A 11º ANO Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
A Pedido de ajuda para escolher as disciplinas para o 12º ano Ensino Secundário 4
Z Ajuda para escolher a área do secundário Ensino Secundário 6
Beatriz Wenceslau Ajuda na realização das médias para os exames Exames Nacionais e Provas de Ingresso 4
S Retificação da inscrição nos exames nacionais - ajuda para esclarecer Exames Nacionais e Provas de Ingresso 6
C AJUDA! Surpresas para padrinhos! Tradições Académicas 0
C Ajuda em encontrar o curso ideal para mim Ensino Superior - Geral 0
A Ajuda acerca de requesitos para reingresso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 10
Afonso Ramos Ajuda para o 12° Ensino Secundário 6
David Valente Ajuda para o 10 ano, no curso de Economia Ensino Secundário 16
Afonso Ramos Dicas para o 12° ano/ Ajuda a escolher o curso Ensino Secundário 12
M preciso de ajuda para saber se repito o 10 ano ou não Ensino Secundário 2
franciscodiogo17 Como saber se gosto e se tenho jeito para programação?? AJUDA Tecnologias 12
I Não tenho média para entrar no curso que pretendia. Ajuda! Ciências Económicas e Empresariais 1
Tomás Justino Ajuda - Qual o livro que mais gostaram para estudar p/ exame BioGeo Exames Nacionais e Provas de Ingresso 9
Luis Arede Ajuda para estudar (12°) Ensino Secundário 20
B Ajuda para um "velhinho" Exames Nacionais e Provas de Ingresso 4
X Ajuda- Fico em CT ou mudo para Humanidades? Ensino Secundário 9
J Ajuda- Escola Superior de Saúde do Porto Concursos e Regimes Especiais 0
Stm Beatriz Ajuda em Pergunta desenvolvimento HISTORIA A 10 Ensino Secundário 0
D Ajuda!! Biologia exame maiores de 23 na ESS-PORTO Concursos e Regimes Especiais 0
Just preciso de ajuda a resolver esta compreensão oral!!! Ensino Secundário 1
Hugo martins987 boas pessoal alguem aqui percebe bem de calculo financeiro ensino superior ? vou ter frequência e precisava de ajuda Ensino Superior - Geral 0
Ana_Neto Ajuda pfv M23 Concursos e Regimes Especiais 0
M Preciso de Ajuda Concurso Nacional e Locais - Público 9
Winberht Ajuda preparação exame de português Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
Winberht ajuda na preparação do exame de português :) Pedido de Recursos - Ensino Secundário 2
M Ajuda!!!!!!!!! Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
A Trabalho Fisica-12 ano- processos de estabilização núcleos: decaimento radioativo-pedido ajuda Ensino Secundário 0
J LIVRO PDF - Comunicação Clínica e Relação de Ajuda (edição 2016) Saúde 0
A [Ajuda] Mudança de "área" - procuro feedback de cursos de letras / humanidades Humanidades, Secretariado e Tradução 3
1 AJUDA: CAMPO 4.5 e Anulação de disciplina. Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
E Ajuda Ensino Superior - Geral 2
LuNa_Na Ajuda com incrição a exames Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
joaobastosjoaobastos1990 Ajuda a encontrar um manual Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
C UAb Sem estudar há mais de 20 anos! Ajuda Universidade Aberta 2
H Decidir que exames devo fazer.. ajuda.. Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
P Ajuda na Candidatura ao Ensino Superior Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
P ajuda Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
H4TII Ajuda em Inscrição nos Exames Nacionais - Ensino Profissional Exames Nacionais e Provas de Ingresso 4