ajudaaa em escrever uma resposta..... urgente

• Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.

Anaïs Silva

Membro Caloiro
Matrícula
6 Novembro 2018
URGENTE!!!!!
Na agricultura é usual recorrer-se a pequenas porções de batata contendo gémulas para o cultivo deste tubérculo. Quando a bata começa a desenvolver a nova planta, os tecidos floémicos recém-formados transportam a matéria orgânica do órgão de reserva para as folhas jovens da planta.
Explique este fenómeno, tendo em conta a hipótese do fluxo de massa e o sentido da translocação.

como posso fazer uma resposta pertinente utilizando: hidrólise de amido-sacarose- tubos crivosos ??
ajudem por favor

Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
R Melhor curso para ser programador (especializado para escrever código) Tecnologias 1
FilipaSilva93 O Tópico dos que estão a escrever a Tese de Mestrado Ensino Superior 19
J Esquecer de escrever o grupo das questões Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
C Dicas para escrever a Tese de Mestrado Ensino Superior 0
D Mudança de área de estudos após uma licenciatura. (após o maior erro da minha vida) Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
J Olá! Alguém tem as soluções do manual de Economia C do 12o ano? Seria uma enorme ajuda! Pedido de Recursos - Ensino Secundário 2
R cTesp e acesso posterior a uma licenciatura Concursos e Regimes Especiais 3
J Coisas que se deve levar para uma residência Alojamento Universitário 0
Ana Victória Ajudem uma futura estudante em apuros Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 2
Quelra Uma pessoa que se queira candidatar ao ensino superior como M23 também precisa de ficha ENES? Concursos e Regimes Especiais 1
C Fazer uma disciplina no secundário que não tenhamos Ensino Secundário 5
D Iniciar uma nova licenciatura...futuro...medo Ensino Superior 6
M UMa Enfermagem - UMa Universidade da Madeira 1
P Posso tirar um TeSP em leiria e depois seguir uma licenciatura em Portalegre? Ensino Superior 2
voidlessmind Se eu for à 2ª Fase posso acabar com uma nota mais baixa? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
Dora Mendes Com uma licenciatura diferente de Engenharia e um mestrado em Engenharia - posso exercer Engenharia? Tecnologias 1
C ISEC é uma boa escolha para o curso de Informática? Tecnologias 1
R Uma cadeira para trás Ensino Superior 1
Larissa M É possível fazer isto? Mil e uma dúvidas Concurso Nacional e Locais - Público 6
ada.cris Posso candidatar-me a um Ctesp e a uma licenciatura ao mesmo tempo? Ensino Superior 5
M Posso seguir um curso de uma área diferente do secundário? Ensino Secundário 1
L Posso anular uma disciplina? Ensino Secundário 8
D Que legitimidade ética tem um Estado de geolocalizar os seus cidadãos para controlar uma pandemia? Ensino Secundário 1
K Experiências de ter uma casa na universidade Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 4
K Experiências de ter uma casa na universidade Alojamento Universitário 2
M Quao despropositado é optar por uma formacao fora da area de residencia,quando pretendemos ter empregabilidade exclusivamente na nossa area(ou teletra Ensino Superior 1
S Uma dúvida- Se alguém no ano anterior fez exame a uma disciplina e baixou de média Ensino Secundário 1
Juam Concorrer com apenas uma prova ingresso? Concurso Nacional e Locais - Público 2
Ângela0104 Em que circunstâncias é que uma pessoa pode escolher uma universidade privada? Quais são os benefícios? Concursos Institucionais – Privado 2
J Frequentar um mestrado e uma licenciatura ao mesmo tempo Ensino Superior 4
J Sou formado em Medicina Dentária mas estou a pensar tirar uma nova licenciatura Ensino Superior 9
C Qual o melhor mestrado para uma licenciada em tecnologia biomédica? Saúde 0
B Recandidatura a uma licenciatura simultânea Ensino Superior 1
B É preciso reprovar a uma cadeira para pedir transferência? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
dinisdeoliveirafer Anular uma disciplina já concluída Ensino Secundário 2
GuilhermeMelo Alguém me consegue disponibilizar a apresentação de uma obra de arte para a disciplina de Filosofia para fazer comparação? Ensino Secundário 0
C Tirar uma nova licenciatura Concurso Nacional e Locais - Público 3
Ângela0104 Uma pessoa licenciada em educação basica pode trabalhar numa creche? (apenas com licenciatura) Educação 1
Ângela0104 Quero seguir uma profissão ligada a saúde... Concurso Nacional e Locais - Público 1
I Medicina Dentária: área a apostar ou uma perda de tempo? Saúde 1
M Mais uma com o sonho de Medicina... Saúde 19
S Como conseguir uma boa nota no exame de fqa Exames Nacionais e Provas de Ingresso 0
Tahi O que faz uma pessoa licenciada em gestão? Ciências Económicas e Empresariais 6
Beatriz Wenceslau Não acabou uma disciplina Ensino Secundário 4
B Devolução do valor de uma unidade curricular por engano da instituição Ensino Superior 0
S Uma pequena ajuda... Ensino Secundário 9
Sofia122 Dicas para organização do estudo para o exame nacional de uma disciplina que já não vou ter mais aulas (Biologia e Geologia) Ensino Secundário 5
coral Só posso ficar colocada em apenas uma universidade? Concurso Nacional e Locais - Público 6
Gonçalo Inácio Procuro quarto em Lisboa com uma renda mensal a rondar os 250 euros com despesas incluídas Alojamento Universitário 3
Larissa M Candidatar-me ao ensino superior c/ uma disciplina por fazer. Possível? Concurso Nacional e Locais - Público 2