Alguém conhece estes mestrados? Opiniões?

iwillforce

Membro Caloiro
Matrícula
15 Outubro 2017
Curso
GRH
Instituição
ISCSP
Boa noite!
Em vias de me iniciar num mestrado enquanto trabalhador-estudante, conhecem/experimentaram alguns destes mestrados? Algumas opiniões?

MSc in Business Administration - ISCTE

Mestrado em Gestão de Empresas - Lusófona

Mestrado em Gestão de Projetos - ISEG

Mestrado em Gestão e Empreendedorismo - ISCAL

PS - Venho da área da Gestão de RH, e matemáticas não é o meu forte.
Com os melhores cumprimentos,
Will

Boa noite!
Em vias de me iniciar num mestrado enquanto trabalhador-estudante, conhecem/experimentaram alguns destes mestrados? Algumas opiniões?

MSc in Business Administration - ISCTE

Mestrado em Gestão de Empresas - Lusófona

Mestrado em Gestão de Projetos - ISEG

Mestrado em Gestão e Empreendedorismo - ISCAL

PS - Venho da área da Gestão de RH, e matemáticas não é o meu forte.
Com os melhores cumprimentos,
Will
O MSc in Business Administration do ISCTE entrou este ano no ranking do Financial Times como 84° melhor do mundo.
Business school rankings from the Financial Times - FT.com
Este não é o mestrado em Gestão para quem tem licenciatura nas áreas de Economia, Finanças e Gestão. Esse é este:
Gestão (Licenciados em áreas de Gestão)
O de Business Administration / Gestão de Empresas é para quem vem de outras áreas.
MSc in Business Administration (non-management background)
Como vens de GRH, o mestrado para ti seria o de Gestão e não o de Gestão de Empresas.

O MSc in Business Administration do ISCTE entrou este ano no ranking do Financial Times como 84° melhor do mundo.
Business school rankings from the Financial Times - FT.com
Este não é o mestrado em Gestão para quem tem licenciatura nas áreas de Economia, Finanças e Gestão. Esse é este:
Gestão (Licenciados em áreas de Gestão)
O de Business Administration / Gestão de Empresas é para quem vem de outras áreas.
MSc in Business Administration (non-management background)
Como vens de GRH, o mestrado para ti seria o de Gestão e não o de Gestão de Empresas.

Gestão só por si, irá ter uma vertente bastante vincada no que diz respeito a números correto? É que em GRH eu ainda consegui fazer com algum mérito este tipo de cadeiras, agora gestão... não me está a parecer que será assim tão facil, até porque o meu background é um curso técnico profissional de informática.

Gestão só por si, irá ter uma vertente bastante vincada no que diz respeito a números correto? É que em GRH eu ainda consegui fazer com algum mérito este tipo de cadeiras, agora gestão... não me está a parecer que será assim tão facil, até porque o meu background é um curso técnico profissional de informática.
Tem de ser. Não sei como é que se poderia gerir bem o que quer que fosse sem quantificar as coisas.