Alguém consegue arranjar as resoluções do manual "Novos percursos 10 ano" Português profissional ?

• Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.

Ariana_

Mod Bolinhos
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
26 Junho 2017
Curso
Estudos Artísticos
Instituição
FLUL
Alguem consegue arranjar as resoluções do livro novos Percursos profissional da página 237
Consegues enviar-me a página em questão? Não tenho o livro, mas talvez possa ajudar com alguma informação relacionada com o Antero de Quental.

brunagoncalves24

Membro Caloiro
Matrícula
26 Abril 2020
Era para por Verdadeiro ou Falso.
A) Antero de Quental foi considerado um mestre por aqueles que partilhavam os seus ideais, umprecursor das grandes preocupações e problemas de carecter universal que assovam o século 19.
B) Em Coimbra,Antero, juntamente com o grupo de estudantes de que fazia parte, iniciou uma luta contra a nediocridade e a ausencia de sentido crítico e estético.
C) A ligação á natureza substitui, em Antero o deus transcendente em que acridita na infancia
D) Odes modernas visam essencialmente o combate social e politico.
E) Contradições e conflitos internos são ideias recorrentes em Sonetos.

Beatter2002

Membro Veterano
Matrícula
8 Fevereiro 2020
Curso
Profissional
Instituição
Braga
Última edição:
Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
A Alguém consegue arranjar as soluções do manual "Entre nós e as palavras" 11ºAno? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 20
Hugo Rocha Alguém consegue arranjar as resoluções do manual de Biologia/Geologia da Porto Editora? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 41
M Alguém consegue arranjar recursos/PowerPoint/resumos do Manual de Economia C? Ensino Secundário 0
M Alguém consegue arranjar a proposta de resolução do Máximo 11, da Porto Editora? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 32
inesbernardo Alguém me consegue disponiblizar o manual "Entre Palavras" 12 ano da ASA? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
P Alguém me consegue ajudar a identificar que documento é este? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
J Alguém me consegue disponibilizar o livro do iave fq 2020? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
GuilhermeMelo Alguém me consegue disponibilizar a apresentação de uma obra de arte para a disciplina de Filosofia para fazer comparação? Ensino Secundário 0
M livro economia do professor 10 ano ação porto editora, alguém consegue disponibilizar? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 2
Helenafe Alguém no curso de turismo em Évora ou em Braga? Ciências Sociais e Serviços 0
P Boa tarde. Alguém seria capaz de me disponibilizar o dossier do professor 11ºano do ano 2018 da disciplina de físico química? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
M Alguém me pode ajudar com Python? Ensino Superior 3
M Católica Alguém me sabe informar acerca do valor das propinas de Medicina Dentária na Católica? Universidade Católica Portuguesa 0
krutz Preciso das soluçoes do livro Mensagens 12º Ano alguém tem?? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
C Olá, se alguém tiver o manual do professor do livro Raio X 11º ano, poderia me mandar por favor? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
notjmx Alguém pode facultar Eu e a Física 12° ano caderno de atividades PDF ? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
6 AlGUÉM ME PODE ENVIAR AS RESOLUÇÕES DO CADERNO DE ATIVIDADES DE MATEMÁTICA- NOVO ESPAÇO- 12ºANO!!! EMAIL: inesmartins006@gmail.com Arquivo 0
J Olá! Alguém tem as soluções do manual de Economia C do 12o ano? Seria uma enorme ajuda! Pedido de Recursos - Ensino Secundário 3
K Alguém arranja soluções do manual santillana de Biologia - Planeta com Vida 12? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
MJCARNEIRO Preciso de Testes de História A do 10.º, 11.º e 12.º anos e critérios de correção. Alguém pode partilhar? Eu posso partilhar do 5.º ao 9.º anos. Obg Pedido de Recursos - Ensino Secundário 2
R Alguém tem o livro de fichas do manuais Insight do 10º e 11º ano? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
joaoferreira19 Alguém 2 fase enfermagem ou imagem medica e radioterapia ESSUA ? Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 0
R Inglês 5º e 6º. Alguém? Pedido de Recursos - Ensino Básico 1
NinaBunnies Alguém para segunda fase na FAUP ou FBAUL? Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 0
L ULHT Alguém já concorreu á Lusófona de Lisboa e não ficou colocado?? Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias 10
inesbernardo Alguém tem os ases do 10 ao 12 ? Obrigada Pedido de Recursos - Ensino Secundário 17
marina c ano sabático mais alguém??? Ensino Superior 0
F FCUL já alguém se conseguiu matricular na Fcul? Universidade de Lisboa 15
B Olá alguém tem as soluções do manual da santillana de biologia do 12 ano? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
saraambs Alguém aqui está ou esteve em trabalho remoto? Ensino Superior 2
K Alguém tem manuais do 7º ao 12º ano de matemática que possa disponibilizar? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 5
P Alguém do curso de Design de Animação e Multimédia? Arquitetura, Artes Plásticas e Design 1
S Procuro alguém de Educação Básica Educação 4
D Universidade do Algarve alguém?? Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 42
filipasantos0412 Alguém vai para o ISSSP? Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 0
cersux Alguém dos Açores vai concorrer para a UÉvora? Se sim, qual curso? Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 0
S Por favor alguém me ajude, a ter mais opiniões, estou desesperada Ensino Secundário 8
ENGAEROMAyBE Alguém com 20 a educação física? Ensino Secundário 1
C Alguém me pode dizer se memorial do convento sai no exame deste ano? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 4
cjrodrigues Alguém pode arranjar as soluções do livro de Filosofia "Novos Contextos 10º ano" da Porto Editora? URGENTE Pedido de Recursos - Ensino Secundário 26
T Olá, alguém me podia dizer como conseguir tirar no mínimo 10 valores no exame de Matemática A 2020? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
rodrigo bras Alguém tem as soluções do livro de português do 12º ano modulo 7 8 9 da porto editora? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
voidlessmind Alguém tem PowerPoints ou resumos sobre o estado-nação? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
P Alguém me poderia enviar o livro do "chinês" de fq, atualizado? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 21
inesgomesfonseca olá, alguém me podia solicitar as soluções do manual "encontros" de português 12º ano? Com urgência Pedido de Recursos - Ensino Secundário 2
S Uma dúvida- Se alguém no ano anterior fez exame a uma disciplina e baixou de média Ensino Secundário 1
S Senhas de acesso ao ensino superior- Ainda não recebi a minha- Alguém já recebeu este ano? Concurso Nacional e Locais - Público 2
Eupropria iTeen 10º ano soluções alguém me arranja urgente! eduardacarvalho2607@gmai.com Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
Anuska Alguém tem as soluções do manual “outras expressões” de 12ano de português ? Obrigada! Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
M Alguém tem acesso a exercícios Iave Filosofia em pdf? Obrigada Pedido de Recursos - Ensino Secundário 9